1ª temporada: Capítulo 1 - O fora


Prólogo:
“E aí? Você topa?”
“Sei lá... é que eu...”_ falou meio confuso, mas eu já estava sem paciência então eu falei logo _“ Sem rolo nem desculpa! Já demorei pra aceitar isso, não me faça mudar de idéia. Sim ou não?”
“ Tá eu topo.”_ Ele falou meio que sem vontade. Fala sério, ele tava falando sobre ser meu namorado falso! Eu sou linda, maravilhosa e famosa. Um ótimo motivo pra ele tirar onda de garanhão. Por que ele faz tão pouco caso? Aff. Gente pobre é estranha mesmo.
1° Capítulo
Miley narrando
“Querido, por favor, não morra!” _ Falei com lagrimas no rosto
“Meu amor, é inevitável. Temos que nos separar fisicamente, mas nunca nos separaremos em alma. Eu... te... amo!” _ assim ele morreu, em meus braços numa cena chocante, triste, emocionante e...
“CORTA! Ótima cena. Tom e Miley estão liberados por hoje.”
Até que em fim! Na hora a cara de choro e aquele drama todo se transformaram numa cara de diva entediada e cansada. Gravar cenas de filme o dia inteiro cansa muito. Tenho que descansar. Indo para meu trailer, quando eu vi uma moça toda perdida então eu pedi uma água pra ela me trazer, bom, perdida daquele jeito só podia ser assistente nova.
“Não posso. Sou a nova assiste PARTICULAR do Tom.”_ Dando ênfase ao particular só pra mostrar que eu não tenho poder sobre ela. Coitada.
“Meu bem, sou namorada dele então eu posso muito bem pedir uma água pra você. Melhor, eu não to pedindo já to mandando!” _ Alguém devia mostrar as regras pra essa garota né?
Ela acabou desistindo e foi buscar a minha água. Acho bom. Tom olhou pra mim e veio falar alguma coisa comigo. Aí eu lembrei. Estava querendo falar comigo desde cedo. Mas hoje foi um dia muito agitado e não deu tempo para nós dois conversarmos.
“Miley, podemos conversar?”
“Pode. O que foi?”
“Olha, Miley não dá mais. Estou terminando com você.”
Quando ele falou isso, a assistente abusada chegou com minha água e ouviu tudo. Ficou chocada que nem eu. Peguei a água da mão da garota, e mandei um olhar de “sai da daqui, sua fofoqueira” e ela entendeu e tendo amor a sua vida saiu dali. Estava a ponto dar um chilique.
“Hã? O Que? Mas por quê?”
“Por que na verdade só estava com você pra fazer sucesso, mas apareceu esse convite pro filme, então eu não precisava mais ficar namorando você pra ficar famoso. Desculpa Miley.”
Como o desgraçado pode falar isso na maior cara de pau? E os meus sentimentos? E eu? Como vou falar sobre o nosso termino pra mídia?Que ele me deu um pé na bunda porque ele não precisa mais de mim pra ficar famoso? Esse viado metido a galã me paga! Fui pro meu trailer além de exausta, estava arrasada. Até pensei em fazer um barraco e cancelar o filme, pra não precisar ver mais a cara daquele idiota. Mas o esforço todo que fiz hoje teria que valer a pena. Tenho que pensar em um plano melhor. Ser fria como o Tom. Já que amanhã eu teria uma folga do filme, eu marquei uma entrevista pra uma revista de fofoca logo de manhã. Então já estava pensando em uma coisa.
No dia seguinte
“Então Miley, fale sobre o seu relacionamento com o Tom agora que vocês dois estão trabalhando juntos.”
“Está bom. Mesmo depois do termino do namoro ainda somos muito amigos”
“Termino do namoro? Vocês terminaram? Conte-nos mais sobre isso!”
“Bom... ele é legal. Mas não é pra mim sabe?”
“Então foi você quem terminou?”
“Sim. Mas só conto isso pra vocês porque amo a revista” _ haha’ a vingança é doce!
“Mas ele está superando bem a isso tudo?”
“Mais ou menos. Ele ainda insiste em voltarmos, mas não tem jeito. Mas mesmo assim nós ainda nos damos muito bem.”
“Uau!” _ A entrevistadora está realmente surpresa com a fofoca, e sei que ela vai fazer essa entrevista assunto pra capa de revista e era isso que eu queria: que todo mundo pensasse que fui eu que chutei ele. Mas não sei por que isso não era o bastante. Queria mais, alguma coisa que tirasse ele do sério. Que se arrependesse do que fez comigo. Mas o que?? _ “Obrigada Miley foi ótimo entrevistar você. Um bom dia.”
“Obrigada você” _ fiz aquele simpático sorriso, mas ao mesmo tempo um sorriso de vingança, estava adorando tudo aquilo, só de imaginar a cara do Tom quando souber disso. ”Bom dia pra você também!”
Depois dessa fui aproveitar o lindo e ensolarado dia porque semana que vem teria que gravar várias cenas pro filme e ainda aturar aquele babacão.

Um comentário:

  1. Essa fic vai sempre ser a minha eterna paixão! Amo esse capitulo, amo o jeito do Nick! LINDO!!

    ResponderExcluir