1ª temporada - Capítulo 11: Ele é tão româtico!


Miley Narrando
Subi as escadas e fui a te o quarto de Nick. Ah! Nossa que cheiro horrível de fralda suja!Urg! Cheguei no quarto tampando o nariz estendendo o talco pra Danielle.
“Ah por favor, né Miley? É só uma fralda suja!”
“Pois é. Como apenas uma fralda suja pode ser tão fedida!” _ Disse fazendo cara feia ainda tapando o nariz fazendo a minha voz ficar nasal. Ela e Denise apenas riram. “Acho melhor abrir a janela” _ Eu disse.
“Concordo.” _ Denise falou.
Abri a janela do quarto que ficava em frente a uma escrivaninha. Logo vi que tinha uma caixinha no canto da escrivaninha. Parecia um pouco largada, mas estava entreaberta e deu pra perceber que tinha algumas fotos ali dentro. A curiosidade estava quase me sufocando, preciso ver o que é. Abri a pequena caixa peguei uma das fotos e vi nela uma moça sorridente, com cabelos cor de mel com as pontas douradas, seus olhos verdes destacavam-se na foto. Era inevitável não notar sua beleza. Percebi que Denise se aproximou de mim olhando pra foto também.
“Quem é ela?” _ Perguntei.
“Aurora. Ela é a ex do Nick.” _ Denise falou receosa.
“Ela é bonita.” _ Afirmei sem animação.
“É... Mas ela é passado Miley, não se preocupe.” _Disse Denise sorrindo.
“Eu sei. Mas é que eu fico curiosa, mas não quero perguntar sobre isso pro Nick pra ele não ficar desconfortável.” _ Ta, eu sei que menti e que perguntei sobre ela pro Nick, mas ele não me respondeu. Não quero dá uma de chata e ficar perguntando o tempo todo pra ele.
“Ta bom...”
“Olha gente, eu vou descer pra fazer companhia pro pessoal e deixar vocês sozinhas conversando ta?” _ A Danielle falou saindo do quarto com a neném no colo.
“Ok.” _ Disse Denise. Eu apenas fiz sim com a cabeça.
“Então continuando...”_ Eu prossegui o nosso assunto.
“Então...” _ ela falou sentando na cama eu fiz o mesmo sentando ao lado dela._ “Eles foram namorados por quase dois anos. Só que aí os dois se separaram.”
“Eu sei que os dois se separam, mas não foi tão simples né?”
“Pois é, ela terminou com ele mas não porque não gostava dele e sim porque foi obrigada a fazer isso.”
“Como assim?”
“Bom, eles se conheceram, começaram a namorar... mas quando a família dela que é extremamente rica descobriu que ele estava namorando com ela, não gostaram nada disso. Porque eles acharam, ou melhor, acham que Nick estava com ela por interesse. Eles faziam de tudo pros dois se separarem.” _ Apenas continuei quieta pra ouvir o resto da história._ “ Então eles optaram por namorar escondido, mas não deu certo, o irmão da Aurora viu os dois juntos e logo todos descobriram de novo, mas aí o pai dela mandou ela pra um colégio interno na Inglaterra.”
“Que horrível!”
“É, mas também uma parte da culpa foi dela, ela não lutou muito por ele. E depois que ela foi pra Europa os dois nunca mais se falaram. E foi assim que Nick entrou em depressão.”
“Nossa, coitado do Nick.”_ Disse chocada.
“Pois é. Agora ele está melhor. Não precisa ficar preocupada com isso.”
“É...”
“Então, vamos descer?”
“Vamos.”
Eu desci junto com a Denise e ficamos conversando mais um pouco com o pessoal. Já estava escurecendo e tenho que arrumar minhas malas porque tenho uma entrevista na Oprah amanhã a noite em Chicago.
“Gente, eu vou ter que ir.”
“Já? Fica mais um pouquinho Miley!” _ Disse Denise.
“Eu tenho um compromisso amanhã. Desculpa.”
“Então ta bom.”
“Tchau gente.”_ Disse saindo.
“Tchau.”_ todos disseram, menos Nick que foi até a porta comigo. Quando eu estava saindo Nick fechou a porta deixando nós dois do lado de fora.
“Você vai precisar de mim nesse compromisso?”
“Sim. Mas já vou avisando que amanhã de tarde temos que viajar pra Chicago.”
“Chicago?”
“Aham.”
“Ta né? Topei ser seu assistente agora eu tenho que te acompanhar né?”
“Assistente e futuro marido falso.”_ O corrigi. Isso fez ele rir da nossa situação onde paramos.
“Ta bom... Então meio dia já to na sua casa.”
“Ok.”
“Tchau Miles.” _ Me deu um beijo na bochecha.
“Tchau Nick.” _ Acenei pra ele indo em direção ao meu carro.
No dia seguinte...
Já estávamos no estúdio do programa. Não tivemos nem tempo de deixar nossas malas nos quartos. Tivemos que vir direto para cá. A entrevista vai começar em três, dois, um...
“Olá. Bem-vindos ao Show da Oprah Winfrey! E hoje a nossa convidada especial é... MILEY CYRUS!” _O público começou a bater palmas e fui pro palco.
“Olá Oprah! É um prazer estar aqui em seu programa!”_ Eu disse sorridente.
“Obrigada. Soube que gravou ultimamente um filme de romance chamado ‘Toda rosa tem seu espinho’...” _ E assim foi, conversamos sobre o filme, meus planos pro futuro (incluindo sobre meu primeiro cd que irei preparar.) Até que a Oprah puxou o assunto pra a vida amorosa.
“Então Miley... Estamos sabendo que a senhorita já tem namorado novo...” _ O publico fez um ‘huuuu’ _ “Qual é o nome dele?”
“O nome dele é Nick, Nick Jonas.”
“Fontes me dizem que ele está aqui, é verdade?”_ Ela disse sorrindo.
“Sim.” _ Depois que disse isso o publico começou a gritar ‘Aparece! Aparece! Aparece!’. Sorri e chamei ele pro palco.
“Não, por favor!” _ Ele disse falando baixo. Eu o ignorei e o puxei pelo braço pro palco. O público começou a gritar.
Ele sentou no sofá ao meu lado sem graça. Nossa ele é muito tímido! Até teve uma menina no auditório que gritou um ‘gostoso’ pra ele isso o deixou extremamente vermelho. Nós dois ficamos falando sobre ‘nossa história’ pra Oprah.
“Ah! E já ia me esquecendo.Nós vamos nos casar.” _ disse mostrando uma aliança no meu dedo. Nick se surpreendeu porque eu não tinha dito a ele que já tinha comprado a aliança, mas acho que ele gostou porque não estamos conseguindo enrolar bem o pessoal com essa historinha nossa.
“Oh My Gosh!” _ Disse Oprah chocada com a novidade. Depois de ter conversado sobre o nosso casamento, Oprah disse:
“Bom, como o programa já está acabando, seria merecido se pra finalizar o programa tenha um beijo do novo casalzinho né?” _ Eu e Nick nos encaramos sem saber o que fazer. Agente pensou em tanta coisa mas agente esqueceu do mais importante: o beijo. Como que eu vou beijá-lo? Beijo técnico? Normal? Aquele desentupidor? Eu não sei o que fazer! Respirei fundo. Já sei. Puxei o rosto de Nick com uma mão e dei um selinho.
Nicholas Narrando
“Bom, como o programa já está acabando, seria merecido se pra finalizar o programa tenha um beijo do novo casalzinho né?” _ Eu e ela nos encaramos confusos e perdidos. Como agente vai se beijar agora? Miley respirou findo puxou meu rosto e me deu um selinho. Foi esperta. Logo ela deu um sorriso de alívio por ter descartado o problema do beijo.
“Ah não! Só um selinho? Fala sério, vocês vão se casar, estão apaixonados! Deixem de serem bobos e dêem logo um beijão no outro.”
“É por que nós somos tímidos.”_ Miley disse.
“Beijo! Beijo! Beijo!” _ O auditório gritava._ Ta eu não sei dar beijo técnico, vou beijar normal mesmo. Fazer o que? Mas se Miley brigar comigo eu vou culpar ela por isso. Não se preparou direito. Segurei no seu pescoço com as duas mãos, eu estava muito sem graça e muito nervoso e parece que ela também. Cheguei mais perto da sua boca com mais rapidez e ela também. Resultado? Nós inclinamos a cabeça pro mesmo lado e batemos o nariz um no outro.
“Ai meu nariz!” _ Reclamou Miley. Todos estavam rindo.
“Só mais uma chance vai. Beijo! Beijo!” _ Insistiu a apresentadora . Dessa vez Miley tomou a iniciativa.
“Eu pra direita e você pra esquerda.”_ Ela sussurrou antes de vir me beijar. Só que a gente não notou que a minha direita é a esquerda dela e batemos de testa um no outro.
“Puta que pariu, não é possível!” _ Miley disse alto com a mão na testa. Todos pararam e fitaram pra ela. Só aí que ela percebeu que tinha acabado de falar palavrão em rede nacional. Ela tentou disfarçar e começou a rir pra todo mundo lembrar da nossa pateta cena. As pessoas a acompanharam e riram novamente. E eu fiz o mesmo.
“Bom, acho que está difícil vocês dois se beijarem em público.” _ Disse Oprah entre risos _ “Você são tímidos mesmo hein!”_ Ela continuou rindo. Logo depois ela encerrou o programa.
No hotel...
Eu e Miley chegamos no hotel, conversando e rindo ainda relembrando o acontecimento embaraçoso no programa. Fomos pro balcão do hotel pra pegar nossas chaves.
“Olá, senhorita Cyrus e senhor Jonas. Sou o gerente aqui do hotel. Se precisarem de alguma coisa é só procurar por mim. Aqui está o cartão de entrada do quarto de vocês.” _ Entregou um cartão pra Miley.
“Ué, cadê o cartão do quarto do Nick?” _ Perguntou Miley confusa.
“Oh, me desculpem. Pensei que vocês iriam ficar no mesmo quarto já que já estão noivos. Me desculpem, senhores mas todos os outros quartos estão já ocupados.”_ Lamentou o gerente.
“Ta, não tem problema não.” _ Eu falei.
“É, afinal o que que tem né?”_ disse Miley indo pro quarto.
Quando chegamos Miley já foi pegando alguns lençóis extras que estavam dentro do armário. Estendeu no chão e colocou um dos travesseiros que estavam na cama em cima dos lençóis.
“O que você ta fazendo?”
“Eu to arrumando aonde você vai dormir.”
“Você ta de brincadeira né?”
“Não, eu não to.” _ Disse Miley decidida.
“Mas eu não vou te agarrar se é isso que você ta com medo.”
“A questão não é essa, e sim de espaço. Ou você acha que durmo sozinha numa cama king só pra ficar bonito? Eu gosto e preciso de espaço.”
“Eu não quero dormir no chão!”
“Mas vai.”
“Você não manda em mim.” _ Disse a provocando
“Você que pensa.” _ Disse ela com as mãos na cintura.
“Ah é? E o que você vai fazer se eu não te obedecer?”
“Não sei, mas algo muito ruim pode acontecer.”
“Ai que medo.” _ Debochei indo me jogando na cama.
“Ah seu ridículo!” _ Miley disse._ “Se quer, fica aí. Mas quando eu for dormir a cama vai ser só minha. Agora eu vou tomar banho.”
“Vou pensar no seu caso senhorita Cyrus.” _ Ela deu uma leve risada e foi tomar banho.
Depois de meia hora de banho, Miley sai do banheiro. Com um pijama menor do que aquele da Hello Kitty mostrando mais suas pernas e mais apertado valorizando suas curvas. Por um momento eu fiquei só admirando o tanto sexy ela estava. Mas ela percebeu que estava a olhando como um bobo e limpou a garganta pra chamar minha atenção. Parecia que tinha acabado de sair do transe de alguma hipnose. Fiquei sem graça ao saber que ela percebeu. Ela tentou disfarçar e ligou a TV.
“É... Então, eu vou tomar banho ta?”
“Ta bom.” _ ela disse ainda vendo a televisão.
Miley Narrando
Eu estava colocando o meu pijama quando eu percebo que ele é bem... sexy. Bom, não é culpa minha. Eu pensei que ficaríamos em quartos separados. Bom, seja o que Deus quiser. Sai do banheiro e Nick me olhou de cima a baixo. Já não bastava Tom me olhando assim? Mas eu tenho que admitir se eu fosse homem também olharia. O pijama é bem pequeno. Limpei a garganta pra chamar sua atenção e logo ele se tocou. Pude vê que suas bochechas coraram ao perceber que eu tinha percebido que ele tava quase me comendo com os olhos. Tentei disfarçar e liguei a televisão pra assistir.
“É... Então, eu vou tomar banho ta?” _ Ele disse
“Ta bom.” _ Disse ainda olhando pra TV no finalzinho de um filme de ação. O final é a melhor parte!
Ainda assistindo televisão, agora tentando adivinhar a resposta certa vendo um programa de perguntas e respostas, o Nick sai do banheiro com uma calça que é a parte de baixo do seu pijama, e a parte de cima? Eu não sei. Só sei que o meu olhar saiu da televisão pra aquele tanquinho...aqueles braços musculosos... Miley comporte-se! E se ele perceber também? Acho que já chega de micos pra mim hoje. Ele sentou ao meu lado pra ver TV também. Nossa, mas ele ta tão gostoso... Acho que a falta de namorado ta me fazendo ficar mais safada. Mentira, sempre fui assim! Ele não tinha percebido que estava o olhando maliciosamente. Pelo menos a falta de atenção dos homens serviu pra alguma coisa. Ele é tão atraente... não só fisicamente, mas seu jeito de ser comportadinho, até agora ele não tentou dar em cima de mim só porque sou famosa acho isso tão fofo... Quando eu deparei por mim eu estava deitada de barriga pra baixo na cama com uma mão apoiando minha cabeça só assistindo Nick vendo TV. Só faltava babar.
“Então quer comer alguma coisa?” _ Puxei assunto.
“Quero.”
“O que?”
“Qualquer coisa que seja gostosa.”
Nicholas Narrando
Miley pediu uma pizza de calabresa e de sobremesa morangos com chocolate (hum...). Delicioso não? Depois de comermos a pizza fomos comer os morangos. Um pouco de chocolate sujou o meu queixo, então Miley passou o dedo pra tirar o chocolate e depois chupou o chocolate do dedo. Respirei fundo. Calma Nick... Aquilo só foi chocolate. Só chocolate...
“Quer dividir o ultimo?” _ Perguntou Miley oferecendo o ultimo morango.
“Aham.” _ Ela deu o morango na minha boca e logo depois terminou de comer. Depois disso, ela começou a rir.
“O que foi?” _ Perguntei confuso.
“Parece até que agente namora de verdade.” _ Tive que rir. Porque estava parecendo mesmo.
“É verdade.” _ Disse rindo. Logo depois Miley foi em direção à cama e deitou de barriga pra baixo me encarando.
“Então...” _ Ela falou tentando puxar assunto.
“Então, hoje você até que você foi bem na entrevista tirando o final.” _ Ela começou a rir de novo.
“Obrigada.” _ Ela disse sorrindo ainda achando graça do que eu disse.
“Então você tem planos com musica?” _ Perguntei curioso.
“Aham.”
“Que legal.” _ Disse sorrindo.
“É, eu sinto que tenho uma certa ligação com a musica.”_ falou Miley virando de barriga pra cima jogando a cabeça pra trás. Uma pose bem sensual. Respirei fundo de novo. Tenho que me segurar, não quero mostrar pra ela que fico excitado com quase qualquer coisa que ela faz. Mas é tão difícil. Mas tenho que ser forte e seguir minha razão.
Miley Narrando
Aff! Ninguém merece. Eu to tentando ser a mais sexy possível pra ver se pelo menos ele corresponde e nenhum sinal. Já tentei de tudo: o truque do chocolate, as poses sensuais, algumas mordidinhas de lábios e NADA! Normalmente o cara pelo menos teria percebido e tocaria no assunto. Isso só pode ser duas coisas:
“Nick, você promete que não vai ficar chateado comigo se eu te perguntar uma coisa?”
“Não, o que?”
“Você é gay?”
“O QUE? Não, claro que não.” _ Ele disse balançando a cabeça.
“Então você é virgem.”
“Também não. Mas porque você ta fazendo essas perguntas?”
“Por nada não.” _ Disse querendo mudar de assunto.
“Não agora me diz.”
“É por que você é tão... certinho. Até agora eu não vi você dando em cima de mim e de nenhuma outra mulher.” _ Depois que ele ouviu a minha resposta ele deu uma leve risada e falou.
“A questão não é essa. É que eu sei respeitar as mulheres. Eu não gosto também de dar em cima de qualquer uma.” _ Antes que eu dissesse alguma cosia ele completou._ “Não que você seja qualquer uma, só quero dizer que gosto de dar a iniciativa em alguma garota quando eu realmente sinto algo especial.” _ Dessa vez ele calou a minha boca. Fiquei boba como alguém pode ser tão... sensível?
“Só falta você ler Shakespeare.”
“Não, na verdade leio Nicholas Sparks.”
“Você não existe!” _ Disse jogando uma almofada nele. Ele riu.
“Vou levar isso como um elogio.” _ Ele me falou sorrindo. _ “Então obrigado.”
Conversamos sobre várias pessoas como o irmão de Nick, o Joe,que apronta todas; sobre Tom e outras pessoas; conversamos também sobre musica e descobri que ele tem uma enorme paixão por musica como eu, e quando nos tocamos nós já estávamos conversando sobre nossos relacionamentos amorosos. E ele me contou sobre a tal Aurora e como ele sofreu quando ela foi embora pra Europa.
“Essa história é realmente triste. Mas você vai superar, senão já superou.” _ Disse passando a mão no seu ombro.
“É... Mas ela vai voltar.”
“Como você sabe?”
“Por que eu sei que ela não vai agüentar ficar lá por muito tempo sabendo que eu vou estar aqui esperando por ela.”
“Você vai esperar por ela por quanto tempo?”
“Não sei. Até meu coração não se sentir necessidade por ela.”
“Um dia você não vai mais sentir isso.”
“Espero que sim.”
“Uau! Já é quase uma da manhã! Agente precisa dormir logo porque agente tem que voltar pra LA de manhã.”
“É...”
Apaguei a luz deitei na cama e olhei pra baixo onde o Nick estava deitado. Ele estava deitado virado de costas. Mas quando ele percebeu que eu estava olhando pra ele, o mesmo se virou pra mim. Vi seus olhos brilhando que estavam refletindo a luz vinda da rua que entrava no quarto pela janela. Sorri sem motivo, talvez por causa daqueles olhos encantadores. Ele não entendeu muito mas retribuiu com outro sorriso.
“Boa noite, Nick.” _ Falei baixo pra ele.
“Boa noite, Miles.”
Virei pro outro lado e comecei a pensar. Depois de ter conhecido caras tão idiotas e insensíveis, eu conheço o Nick, ele é tão diferente... para melhor. E sofre por amor. Não sei no que deu em mim, mas me deu uma imensa vontade de ser uma necessidade pra o coração dele como é a Aurora. Queria me sentir desejada como ela é. Será que em algum dia um cara como ele gostaria de mim? No momento é tudo o que mais quero.

Um comentário: