1ª temporada: Capítulo 9: Será um sinal


De noite...
Miley Narrando
Eu estava em uma casa escura no meio do mato. Sabe aqueles tipo de casa velha que a família leva pra passar as férias? Era assim. Estranho. Me parecia que não tinha ninguém pelo silêncio, mas tirei a conclusão que estava enganada quando ouvi alguns barulhos vindos do segundo andar. Subi as escadas e comecei a ouvir a voz masculina falando. Mas ele falava coisas como: “Você não deveria ter vindo aqui.” e “Vai se arrepender por isso.”. Não era pra mim. Era pra outra pessoa que apenas dava pra ouvir seus gemidos de dor. Mas ainda não sabia quem estava lá. Eu apenas ouvia. Estava com medo de entrar no quarto em que estavam as tais pessoas e ao mesmo tempo tão curiosa... Não sei. Normalmente eu sairia correndo só de ouvir um barulho. Mas alguma coisa me dizia que eu deveria entrar.
Quando entrei eu vi um homem muito estranho com uma cara de maluco, parecia que estava com muita raiva e a outra pessoa, ou melhor, um cara, que estava com as mãos amarradas virado pra parede. Nossa, o que está acontecendo aqui? Eu comecei a sentir o pânico que demorou tanto pra aparecer. Mas quem era o homem que estava virado pra parede? Ele se virou pra olhar quem tinha entrado. Ai Meu Deus! É o Nick! Ele estava todo machucado e com sangue saindo pelo nariz de tanto apanhar. Meu coração começou a disparar com uma mistura de pânico, preocupação, e tristeza. Comecei a tentar pegar um pouco de ar. Estava muito nervosa.
“Deixa ele em paz!”_ Disse chorando
“Não.”
“Por que você está fazendo isso com ele?”
“Porque ele invadiu a minha casa. E não gosto de pessoas intrometidas. E eu tava precisando me divertir mesmo.”
“Pára com isso por favor! “
“Ainda nem terminei a diversão!”
“O que?”
O maluco sorriu e foi em direção ao criado mudo e pegou uma faca. UMA FACA?
“O que você vai fazer com isso?”
“ Vou terminar com a minha diversão aí eu paro como você pediu.”
“NÃO!”_ Ele parou e se virou pra mim._ “ Eu fico no lugar dele se você deixar ele ir.”
“Não Miley! Não faz isso!”_ Disse Nick assustado.
“Eu sei que estou fazendo.”
“Fechado.”_ disse o cara sorrindo. Ele se aproximou de mim de acariciou meu rosto e disse._” É uma pena um anjo desses morrer pelos outros. Mas é a função deles né? Primeiro eles protegem as pessoas e depois voltam pro céu.”_ Ele começou a gargalhar.
“Libera o Nick e acaba logo com essa porra!”_ Disse nervosa ainda com lagrimas descendo o meu rosto.
“Tudo bem.”_ Disse empurrando o Nick pra fora. Mas ele não queria sair dali. Eu sei que ele achava isso injusto. Se eu estivesse no lugar dele também pensaria desse jeito, pra ele aquilo não tinha lógica. Acho que nem pra mim.
O homem foi se aproximando com a faca na mão e a levantou pra mim.
“Adeus, boneca.”_ Ele disse indo encravar a faca em meu corpo. Fechei meus olhos pra não ver.
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!”_ Gritei me levantando. Era só um sonho.
“O que está acontecendo?”_ Disse a Rose entrando correndo no meu quarto. Minha respiração ainda estava pesada, sentia que lagrimas invadiram meu rosto. Mesmo sendo um sonho, aquilo me fez ficar desesperada, sem fala. As imagens invadiam a minha cabeça como um filme. Foi o pior pesadelo da minha vida.
“Calma Miles, só foi um sonho. Agora se acalma e dorme ta?”_ Rose disse serena. Acho que aquilo me acalmou um pouco, mas não o suficiente.
“Ta.”
“Boa noite.”
“Boa noite.”
Por mais que eu tentasse eu não conseguia voltar a dormir. Sempre acreditei que nada é por acaso, e alguma coisa me dizia que esse sonho, ou melhor, pesadelo é só um aviso do que há por vir. E aquilo martelava em minha cabeça. Será que eu realmente abriria mão da minha própria vida pra manter o Nick vivo? Eu nunca tinha pensado nisso sobre ninguém. Não que eu seja uma pessoa má. Mas acho que eu nunca iria morrer por alguém. Mas mesmo não fazendo sentido, no fundo acho que valeria a pena.

n/a: Eu sei, viajei legal nesse capítulo, mas não me julguem. Essa foi minha primeira fic hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário