1ª temporada: Capítulo 3 - Assistente Particular


Miley Narrando
Até que em fim algum assistente competente aqui! Toda vez que eu pedia esse café pros outros assistes eles discutiam comigo. Bando de abusados. Enquanto eu estava tentando decorar algumas falas eu vi minha amigas chegando ao set, todas elas querendo saber sobre mim e o Tom. Contei pra elas pelo telefone, precisava desabafar. Então elas vieram pra me apoiar, ficar falando mal dos homens e me ajudar a fazer alguma coisa pra deixar o Tom se mordendo.
“Mileyyy!” _ Falaram todas em coro, abrindo os braços pra me abraçar
“Oi meninas, saudades!” _ Abracei todas elas.
“Vamos ficar aqui te animando, aqui está muito chato, você precisa se animar um pouquinho.”
“Ta bom.”Pelo menos alguém se importa comigo.”Só um minutinho. Ei assistente!” cutuquei o braço do cara.
“Meu nome é Nicholas, mas se preferir me chame de Nick.”
“Que seja. Dá pra me trazer um café com chantili normal?”
“Por quê? Não era esse light que você queria?”
“Pois é. Mas esse é muito sem graça, e hoje não to com paciência pra dieta. Vê pelo lado bom: o que eu quero agora tem na máquina. Olha como eu sou boazinha!”
O Nick foi buscar o meu café cheio de raiva. Enquanto as garotas ficaram babando olhando pra ele.
“O que houve?”
“Você viu como esse assistente é gato?” Gabriele disse com aquele olhar malicioso.
“Fala sério!” Quando eu virei pra olhar ele eu percebi que ele tinha uma bunda linda! Ta, eu era obcecada por bundas (de homem, é claro). Fiquei lá toda boba olhando aquela bundinha redondinha e gostosa do Nicholas. Além disso, ele era todo bonito: o corpo, o rosto, tudo. E aqueles cachinhos davam aquele charme... Realmente ele era um gato. Mas um gato pobre, então esquece!
“Gostou né?” _ Falou a Stacy sabendo que eu estava boba com aquela gostosura. “Chama ele pra sair! Assim você faz ciúme no Tom.”
“Nem pensar! Primeiro: não saio com... ‘plebeus’, segundo: você acha que o Tom vai ficar com ciúme de mim com ele? Ele vai ficar rindo da minha cara por estar saindo com o assistente. Eu hein! Esquece isso.”
“Toma o café. E enfia isso pela goela, patricinha.” _ Disse o Nick todo nervosinho.
“Como é que é? Você pensa que ta falando com quem?”
“Com uma garota fresca e mimada.” _Que ousadia!
“Escuta aqui, sei que você precisa desse dinheiro. Então se quer continuar aqui, é melhor se comportar e fazer o que eu mando sem me enfrentar. Eu hein! Pensa que é superior a alguém daqui. Hunf!”
“Mas eu não sou inferior a ninguém. E se você pensa que eu vou ficar calado depois de você me esnobar, está muito enganada.”
“Gentalha!”
“Mal amada”
“O que?!?! Olha como é que fala comigo seu... seu...”
“Seu o que? Diz!” _ Falou ele em tom altíssimo.
“Ai Nick... Fala grosso comigo também?” _ Não acredito que Gabriele falou isso. Ela não perde tempo pra dar encima de um homem.
“Cala boca Gabriele. Você não vê que não é hora pra ficar xavecando alguém agora?”
Não agüentando mais tanta confusão, saí daquele barraco. E o pior é que eu não posso despedir ele porque o pessoal do set não tem mais paciência com tanto troca-troca de assistentes, por isso eu não pude fazer mais nada. E para melhorar o meu lindo dia o meu ex vem falar comigo com a revista da fofoca na mão e pelo o que pude ver na capa estava uma foto minha e dele na época do namoro e na chamada da revista estava escrita bem grande: “Miley termina com o Tom”. Fiquei surpresa, como eles são rápidos! Também com uma novidade daquelas né?
“Então você disse que terminou comigo?”
“Pois é, percebi que você não faz muito meu tipo, sabe?” _ Fala em tom irônico. Sabia que ele ficaria irritado com isso. E era isso que eu queria, e se possível mais um pouco.
“Você não presta.”
“Aaaah... Agora sou eu quem não presta? Você fingiu gostar de mim, falou que me amava me disse que eu era o amor da sua vida e... Ah! E detalhe: era tudo mentira, era só pra ficar famoso. Mas continuando, conseguiu a minha confiança, fez amor comigo e falou que foi a noite mais linda de toda a sua vida! Que bonitinho!Aí....”
“Miley...”
“Cala a boca porque ainda não terminei de falar.” _Falei apontando pra ele. Se já foi meu namorado já deveria saber quem manda. _ “Aonde que eu estava mesmo? Ah é! Aí depois de ficar famoso como o ‘namorado da Miley Cyrus’, te chamaram pra fazer um filme junto comigo. Aí satisfeito com a fama garantida, fala pra mim que acabou tudo, porque na verdade queria ficar comigo só por causa da fama, mas já que já estava ficando independentemente famoso, simplesmente acabou o com nosso namoro. E falou com a maior naturalidade e frieza do mundo.Olha só, sorte sua que eu só fiz isso. Poderia ter feito pior, bem pior. Isso é pouco.”
“Que medinho! Mas se você pensa que isso me prejudicou, está muito enganada, as pessoas estão com pena de mim por eu ser o apaixonado chutado...” _Fez ironicamente uma cara de coitado _” E quem está passando por vilã e destruidora de corações está sendo você. Enquanto as mulheres estão doidas pra me consolar”_ Quase com fumaça saindo pelos ouvidos e abri a boca pra falar quando ele me interrompeu._ “ Ah! E uma delas é minha nova namorada. Quero que conheça a Anna.”
E uma garota com entre 20 e 25 anos, com cabelos loiros (pura água oxigenada), com um vestidinho curto e bastante maquiagem (piranha), apareceu abraçando ele por trás e me dando um sorrisinho.
“Oi! Meu nome é Anna Oliver, a namorada dele.” _ Me estendeu a mão pra cumprimentar, mas eu só fiquei olhando pra cara dela com nojo e desprezo, pra mostrar que eu não estava nem um pouco feliz com a existência da vagaba.
“Não liga não, meu amor. Ela é estranha mesmo” _ Estranha é a bunda da mãe dele!
Hoje levei muita bronca do diretor por esquecer as falas constantemente, e pra completar fiquei discutindo com o assistentezinho abusado e ainda conheço a nova namorada daquele viadão. Meu dia foi HORRIVEL.
Horas depois...
Nick Narrando
Estava indo embora do meu primeiro dia de trabalho bem tarde, eu era um dos últimos a ir embora porque estava ajudando o pessoal com a arrumação. Quando estava saindo ouço algumas vozes femininas vindo do trailer da Miley, uma falação irritante vindo dela e das amigas, pareciam intrigadas falando mal de alguma coisa. Não resisti e parei pra ouvir.
“Aí ele me apresentou aquela vagabunda e falou aquilo que contei a vocês.” _ Disse Cyrus
Comecei a ouvir xingamentos vindos das amigas dela como “insensível”, “galinha”, “FDP” e... “gostosão”? Acho que quem falou isso foi aquela amiga tarada que deu em cima de mim o dia inteiro. Só pode.
“O pior disso tudo, é que eu me iludi pensando que ele realmente gostasse de mim. E pra não bastar o discurso frio que ele fez quando ele terminou o namoro ainda me humilhou hoje, esfregando na minha cara que eu sou uma idiota tentando me vingar.”
Comecei a ouvir Cyrus chorar. Eu soube da história, por causa daquela assistente particular do Tom que me contou tudo, ela estava na hora quando eles brigaram. E hoje vi de longe os dois discutindo e quando ele apresentou a nova namorada pra a Miley. Fiquei com pena dela. Mesmo ela sendo uma chata mandona, isso não se faz. Mexer com os sentimentos dos outros, é realmente uma atitude cruel.
“Não liga não, amiga. Você vai superar.”
“Mas eu to cansada de superar. Que nem os outros relacionamentos que não deram certo. Eu sempre me iludo com os caras, mas eles não dão à mínima. Sempre namorei garotos ricos, poderosos e bonitos, os mais cobiçados. Mas nenhum deles quer saber dos meus sentimentos. Só querem ficar se gabando porque estão me pegando. É um inferno!”_ Falou entre soluços de choro_“Está tudo errado. Minha vida é errada! E eu sou uma gorda mal amada!” _ Gorda? Ai caramba! Começou. Vou ir embora.
Miley Narrando
Depois de me acalmar eu fiquei tramando alguma coisa com minhas amigas. Até que Stacy falou.
“Miley , lembra quando você tinha aquele namorado falso, só por estratégia de marketing daquele filme que você fez? Porque você não arranja um novo namorado falso pra botar ciúme no Tom?” _ Meu Deus, minha amiga é genial!
“Te amo Stacy! Idéia brilhante. Como eu não tinha pensado nisso antes?”
“E eu? você também me ama?” _ Falou Gabriele com carinha de carente
“Oooowwn também te amo minha tarada linda!”
“Tarada não, sou bem informada e sei valorizar o bom dos homens. Só isso.” _ Eu ri. Só elas mesmo pra me fazer sorrir nesses momentos.
“Mas quem vai ser meu falso amor?”
“Fala com seus empresários amanhã. Eles vão saber escolher o cara certo.”
No dia seguinte...
Estava eu no set, no ultimo dia de gravação morrendo de sede quando eu peço um suco pra aquela assistente do Tom enquanto o Nicholas não chegava. E de novo ela tenta de contrariar, por isso eu fiquei discutindo com ela.
“Ei! Pode parando de discutir com a minha assistente! Ela é a minha assistente particular. Ela não trabalha pra você. Lamento Mary, ela não tem classe o suficiente pra saber o que é privado.”
Foi nessa hora que eu vi o Nick chegando e tive uma idéia.
“Eu tenho sim! Nicholas vem cá.” _ Ele chegou perto de mim. ”E ele é o meu assistente particular.”
“Como é que é?”_ Nicholas disse assustado.
“Te pago o dobro do seu salário.”_Sussurrei pra ele.
“É isso ai! Sou o assistente particular dela.” _ Disse ele encarando o Tom.
“Lamento Nick, ele ainda não sabe que eu tenho o poder suficiente pra ter um assistente tão eficiente quanto você.”
Tom e a tal da Mary ficaram nos encarando com nojo.
“Coitado de você. Por ter uma chefa tão chata e mimada.”_ Tom deveria ter medo de me chamar assim.
“Ela é uma boa chefa!”
“Aham”_ eu disse me gabando.
“E me paga muito bem. Ela me paga o triplo do que eu ganhava, e vai me dar um vale alimentação também e....”
“Nick, ele já entendeu que eu sou uma boa chefa pra você. Agora vamos.” _ Tinha que parar logo aquilo senão eu iria à falência com o Nicholas.
Depois da gravação...
“Olha Nicholas, já que você é meu assistente particular agora, e eu estou te pagando mais do que bem, você agora vai ser minha sombra. Todas as entrevistas, reuniões, ou coisas do tipo você vem comigo. Combinado?”
“Combinado.”
“E ainda hoje você vem comigo pra reunião com meus empresários. Daqui a duas horas.”
“Ta. Mas aonde é a reunião?”
“Na minha casa.”
“Na sua casa? Mas pra que você quer um assistente na sua casa, que provavelmente deve ter empregados?”
“Eles estão de folga.”
“Mas... Ta.”
Fui de helicóptero junto com o Nick pra Los Angeles. Não era muito longe, pois Riverside é cidade vizinha de LA, mas é bem mais rápido.
Duas horas depois na casa da Miley...

Um comentário: