1ª temporada - Capítulo 20: Guarda um segredo?


Oi gente!!! Tudo bem? Então? O que acharam do novo banner? Lindo, né? A Amy e a Lívia que fizeram :) Espero que gostem desse capítulo. Por favor, não deixem de comentar. E novamente peço para que me ajudem na divulgação das minhas fics, pois ainda sou nova no blogger. E muito obrigada para quem já fez esse favorzinho pra mim.
Beijos e boa leitura! 

Miley Narrando
“Você ta pronta?” _ Nick perguntou ajeitando seu cabelo saindo do banheiro já arrumado.
“Já.” _ coloquei minha sandália de salto e dei umas borrifadas de perfume.
“Vamos descer logo porque já deve ter começado faz tempo!” _ Descemos pra o local da festa. Lá tinha várias pessoas da própria cidade lá. Não entendia quase nada do que eles falavam, pois não sabia nada de português, mas não me importei. Até percebi algumas delas me reconhecendo, mas não tiveram coragem de falar comigo. Havia muitas comidas típicas da cidade, a maioria frutos do mar. Havia também musica animada ecoando pelo local. A parte de fora da festa era com uma vista pro mar. Uma festa perfeita. Muitos casais estavam se divertindo dançando juntos ao ritmo da musica. Nós fomos comer e depois ele me puxou pra dançar. Agente não sabia muito sobre dança de salão ou coisa do tipo, mas tentamos arriscar um pouquinho, apenas por diversão. O veterano da festa falou alguma coisa no microfone (que novamente não entendi nada) e depois os casais trocaram de par. Eu e Nick fizemos a mesma coisa. Nicholas me girou e saí feito um pião até chegar meu próximo par que estava por perto.
“Olá Miles, sentiu minha falta?” _ Naquela hora senti meu coração quase sair pela boca.
“Tom? O-o-o que você está fazendo aqui?” _ perguntei nervosa. Como é que esse cara foi parar logo aonde eu e Nick fomos passar a lua-de-mel?
“Quis viajar um pouquinho aí vim passar alguns dias de férias aqui com a minha namorada.” _ rolei os olhos só de lembrar aquela bruaca. E aposto que ele sabia que eu e Nicholas estávamos aqui.
“Ah... Aquela oxigenada ta com você?”
“A Anna Oliver? Nada! É outra.”
“Sabia que ela não te agüentaria com esse seu ego enorme.”
“Como se você fosse a pessoa mais humilde desse mundo.”
“Aff, Tom. Me deixa em paz!”
“Tom? O que você está fazendo aqui?” _ Nick perguntou confuso. Percebi que ele não estava gostando muito do fato de Tom estar por perto, como eu.
“Nicholas, você por aqui? Eu vim passar umas férias com a Taylor, minha nova gata. E vocês dois? O que estão fazendo aqui?”
“Você não está sabendo? Nós nos casamos. E estamos passando a nossa lua-de-mel aqui.” _ falei com um olhar indiferente para o imprestável do meu ex.
“Aé! Esqueci de que vocês se casaram.” _ Tom falou como um esquecido, mas também com o mesmo tom de voz sarcástico. _ “Vocês dois são tão burrinhos.”
“Por quê?” _ já sei que ele não vai falar algo bom. Cruzei meus braços esperando a resposta inútil dele.
“Fala sério, por que você, uma atriz riquíssima de cinema, que conhece Deus e o mundo se casaria com... ele? _ ele fez cara de nojo. Cerrei meus olhos e cruzei os braços me controlando pra não voar no pescoço dele. _ “Não posso interferir na vida dos outros mas...” _ ele deu uma risadinha debochada._ “...mas ele é só um assistente. Não tem nada de muito atraente e nenhuma grande propriedade. Nada contra você, Nicholas.” _ o cafajeste abriu um sorriso maquiavélico pra mim quando me viu fervendo em fúria.
“Repete isso que você disse que acerto toda a louça daquela mesa em sua cabeça, seu inútil!” _ Apontei pra uma mesa próxima de nós. Meu tom de voz já estava ficando alterado. As pessoas em volta já estavam notando que o clima não estava nada bom entre nós.
“Calma lindinha! Só estava sendo sincero, não quero magoar ninguém.” _ esse ar de ironia do Tom me faz ir á loucura. Quase avancei nele. Mas minha atenção foi pra uma espécie de morcego ou sei lá o que aquela garota era. _ “Ah! Ela é a Taylor. Taylor, essa é a Miley, aquela minha ex chatinha e o marido dela.”
“Oi.” _ ela falou indiferente como ele ou até pior. Ela usava uma roupa preta e curtinha, sua maquiagem pesada fazia parecer um daqueles vampiros ou zumbi que agente vê nos filmes. [nada contra os fãs dela ou ela na vida real ta?]
“Oi.” _ falei pra garota do mesmo jeito indiferente._ “Não sabia que você namora vampiras, Tom. Mas avisa a ela que seu sangue não presta. Ela teria uma indigestão.”
“Ela pode não ser uma patricinha arrumadinha e toda perfeccionista como você, mas pelo menos ela é bem melhor de cama.” _ O olhei incrédula de boca aberta. Como ele ousa a falar assim de mim?
“Ta dizendo que eu não sou boa o suficiente?”
“Aham.”
“Não venha colocar culpa em mim se você é broxa.” _ Nick começou a gargalhar.
“Com uma namorada broxante como você. Qualquer um.” _ ele retrucou. Mas eu e Nick ainda riamos da cara dele. Tom ficou realmente sem-graça. Ta bom, isso só aconteceu uma vez e sei que é muita sacanagem tirar sarro de alguém por isso, mas ele merecia.
“Nick não pode dizer o mesmo, né amorzinho?” _ Nick corou um pouco. Eu acho que ele sabe que vi o vídeo inteiro. Ele assentiu. Ele fica tão fofo tímido...
“Amor, vamos sair daqui, vamos? Esse lugar está muito poluído pro meu gosto.” _ A nojentinha falou, como se fosse melhor do que eu. Ridícula.
“Pois é, até que você tem razão mesmo. Aqui está muito poluído de gentinha como vocês. Obrigada por avisar.”_ Puxei Nick pela mão e fomos em direção aos elevadores.
“Obrigado, Miley.” _ ele falou quando entramos no elevador.
“Pelo o que?”
“Por me defender do Tom, mesmo não sendo necessário.”
“Por nada.” _ falei dando de ombros._ “Mas foi necessário, sim. Aquele imbecil não pode ficar te humilhando desse jeito, não.”
“Ele não humilhou. Apenas tentou. Eu não me senti ofendido. Coisas vindas dele não me ofendem.”
“É assim que se fala Nick! Você é meu exemplo de vida!” _ falei em tom de brincadeira e fizemos Hi-Fi. _ “Quando eu chegar ao quarto, eu vou tomar um banho e dormir. Por que sempre que esse traste aparece eu fico cansada, hein?”
“Talvez porque você concentra todas as suas energias pra odiar ele e se preparar pra bater nele.” _ Eu ri do seu comentário.
“Talvez seja isso mesmo.”
Minutos depois...
Eu já estava de pijama procurando alguma coisa que prestasse na TV quando Nick saiu do banho.
“Eu não to com fome, mas você quer que eu peça alguma coisa?” _perguntou pra mim colocando sua camiseta. Pra mim, ficar paralisada como uma retardada toda vez que eu olhasse com o tronco desnudo já virou uma rotina. Mas eu não me cansava de apreciá-lo.
“N-não obrigada.” _ falei disfarçando olhando o chão. Depois focalizei minha atenção pra seus braços musculosos. _ “Você malha?” _ Ele se virou pra mim enquanto arrumava alguma coisa na sua mala que estava apenas com a metade desfeita.
“Mais ou menos.”
“Como assim, mais ou menos? Como alguém pode malhar mais ou menos e ser... assim?” _ será que soou muito atirado? Mas aquilo era uma verdade, eu estava curiosa. Ele deu uma risadinha.
“Na verdade eu malho, sim. Eu quis dizer que não vou a academias. Eu tenho alguns pesos de ginástica em casa e faço sessões de exercícios lá mesmo e depois faço uma corrida na rua.”
“Interessante.” _ acho melhor mudar o assunto sobre os músculos de Nicholas para outro. _ “Não vai ser nada fácil aproveitar Fernando de Noronha com o Tom por perto.”
“Não vai mesmo. Mas agente dá um jeito.” _ Ele se sentou do meu lado. Não tinha nada que me interessasse na televisão, então desliguei. _ “Todos os seus ex-namorados são como ele?”
“Sim, a grande maioria.”
“Com certeza ele deve ser o pior.”
“Existem piores.” _ suspirei com não muito boas lembranças.
“Piores? O que eles fizeram?”
“Eu não quero muito falar sobre isso.” _ falei com a voz um pouco falha balançando a cabeça negativamente. _ “Todos eles foram idiotas, só.” _ senti o olhar de Nick suplicando pra que eu contasse. Um aperto forte no meu coração surgiu quando pensei em contá-lo.
“Por favor, Nick.” _ Suspirei pra manter a calma. _ “Por favor, não conte pra ninguém o que eu vou contar pra você.”
“Não conto pra ninguém. Eu prometo.” _ ele se ajeitou na cama pra olhar mais pra mim. Sua expressão preocupada era bem visível. Mordi o lábio sem saber como começar. Ajeitei-me também pra ficar mais confortável.
“Bom, eu tive um namorado, o Henry. Agente teve um relacionamento normal e tal, e... agente teve a nossa primeira vez. Foi tudo normal também, nada deu errado a não ser...”
“A não ser o que?”
“Esquecemos da camisinha. Eu descobri que tava grávida dele um mês e meio depois. Contei pra ele no dia seguinte, e ele claro, não reagiu bem. Ele tinha me dito que não aceitaria e se eu amava mesmo ele eu teria que...” _ eu não consegui terminar de falar. Um nó em minha garganta que se formou que mal me deixava respirar.
“Abortar?” _ ele perguntou cauteloso. Assenti fitando pro chão. _ “E você fez, né?” _ Naquela hora a minha resposta foi em soluços de choro. Nicholas me abraçou em silêncio.
“Eu não acredito que fiz aquilo. Eu fui tão idiota, insensível, um monstro.” _ Suas palavras de reconforto foram substituídas por um relaxante carinho em meus cabelos com a mão livre enquanto o outro braço me envolvia. Eu sabia que não havia palavras pra desculpa o que fiz, ou pra me sentir melhor. Mas aquele gesto me fez acalmar. Era como se ele dissesse pra mim que estava comigo, que iria superar aquilo, que eu podia confiar nele. Levantei minha cabeça e olhei em seus lindos olhos castanhos. _ “Eu nunca contei isso pra ninguém, nunca tive coragem de falar sobre isso pra alguém.”
“Então por que teve coragem de falar justamente pra mim?”
“Eu não sei. Acho eu porque sinto certa confiança em você.” _ Ele abriu um pequeno a sorriso. Limpou minhas lágrimas que ainda caiam sobre meu rosto com seu polegar.
“Obrigado por confiar em mim.” _ Sua voz saiu rouca de tão baixo que falava comigo. O abracei novamente apoiando minha cabeça em seu peitoral novamente.

17 comentários:

  1. caramba você postou vários capitulos de uma vez só..... hahahaha posta logo Ok?
    sua história é perfeitaaaaaaa
    hahaha
    xoxoxox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh *-* Adorei seus comentários!!! Muito obrigada, linda! Eu estou postando 4 capítulos por dia para chegar logo na parte em que parei no nyah. A maioria dos meus leitores já estão adiantados, então acho melhor não fazer eles esperarem tanto, né? hahahaha

      Obrigada pelo comentário
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai minha linda estou aqui tentando ver os capitulos todos foram todos de uma vez! UFA mas to acabando!
    e até agora ta perfeito
    Posta com mais calma Please!(não fique chateada)
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes eu posto quatro de uma vez para chegar logo onde parei. Tem muitas leitoras que já estão adiantadas, então não quero fazer elas esperarem muito...
      Mas fica tranquila, porque eu vou postar menos da próxima vez! hahahah

      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Nossa to amando sua fic, posta logo!
    Bjoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Seja bem-vinda e espero que continue gostando :D
      Beijos

      Excluir
  4. Ei lindaaa! Descobri seu blog hoje, já li tudo, e tô tipo... MUITO viciada!!!
    Amei demais, de verdade!
    Principalmente as cenas com o Joe... Meu Deus, ele é muito hilário! uahsaush Amo!
    Posta logo, viu?
    Bexos, gata!!!
    Leca.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! :D Seja bem-vinda, nova cupcake! hahaha Ai que bom que você está gostando *-*
      O Joe sempre dando um toque de comédia pra história, né? hahaha
      Acho que vou postar ainda hoje!
      Ah, eu outra fic Niley também. Ela não é comédia como essa, mas se quiser ler aqui está o link:
      http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com.br/
      Espero que você goste dessa também :)
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
    2. Hello de novo, linda! Também comecei a ler a outra fic ontem, já até divulguei lá no blog. Dá uma olhada:
      http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/2013/01/pedido-divulgacao-extras.html
      Bexos! <3

      Excluir
    3. AAAAAAH Deixa de ser fofa! Não, mesntira. Continue sendo! hahaha Muito obrigada pela divulgação, linda. *-* Amei!!! Obrigada, mesmo!

      Excluir
  5. Amore vá ao meu blog por favor fiz lá uma nova postagem para voces... preciso da vossa ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela postagem da votação? Se for, eu já votei e até comentei! :D

      Excluir
  6. Hey lindaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Cap P-E-R-F-E-I-T-O, estou louca por uma atualização!! Caramba posta logo, eu estou morrendo de curiosidade ♥___♥
    E linda tem um selinho para vc no meu blog:
    http://blog-give-your-heart-a-break.blogspot.fr/2013/01/selinho-tatti.html
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigada, Jaque!!!! Eu chego a ficar perdida com tantos selinhos, aí nem sei qual é pra qual blog meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos!!!!

      Excluir
  7. Querida selinho para voce no meu blog:
    http://mydilemmablogstory.blogspot.com/2013/01/capitulo-20-dedicado-melanie-devonne.html

    ResponderExcluir
  8. OOMG, SUA FIC TA CADA VEZ MAIS PERFEITA, sabe que eu acompanho des do Nyah né? hahahha
    Posta loogo, bjoos

    ResponderExcluir