1ª temporada: Capítulo 2 - Garota arrogante


Nicholas Narrando
Nossa nem acredito que semana que vem eu vou trabalhar no set do filme “Toda rosa tem seu espinho”! Ta, isso não era pra ser motivo de ficar animado, pois é um set de um filme chato de romance. Mas o que importa é que vou conhecer a Miley Cyrus, ela é uma grande atriz e é linda. To doido pra ver ela de perto. Isso também é bom por que eu vou ganhar um bom dinheiro pra poder pagar minha faculdade, já que meus pais não têm muitas condições financeiras pra poder pagar. E eu já sou maior de idade, já sou um adulto preciso me virar. O problema é que dizem que vivem despedindo assistentes de lá, devem ser muito exigentes (e arrogantes).
Na semana seguinte...
Caramba to muito animado e nervoso. Tenho que manter a calma, não posso ser despedido de mais um emprego. Sempre fui despedido por não engolir sapo, falo o que me dá vontade e isso às vezes me atrapalha. Então era melhor ficar calado e trabalhar. E é fácil, é só buscar água e café pro pessoal, não tem segredo.
“Cadê o novo assistente? Preciso de café, e agora, antes que eu desmaie de sono!” _ Reconheci a voz, é ela!
“Oi sou o novo assistente!” _ Falei tentando ser legal, mas parecia um pateta só porque estava falando com ela.
“Ah, oi” _ Falou fazendo pouco caso. “Olha, eu quero um café com chantili sem açúcar, sem gordura, e sem lactose” Aonde vou arrumar isso? Chantili sem açúcar, sem gordura nem lactose? Não era melhor pedir só café puro?
“Mas na máquina de café não tem esse tipo de chantili”
“Se vira, se daqui a 20 minutos não conseguir, você vai ta ferrado comigo. Anda o tempo ta passando!” _ Que arrogante. Me deu vontade imensa de falar poucas e boas pra ela. Mas me segurei. Preciso do dinheiro, preciso do dinheiro, preciso do dinheiro. Nick se concentra!
Saí correndo desesperado pela rua atrás de uma cafeteria de gente fresca pra ver se consigo esse café com o bendito chantili sem nada. Por minha sorte achei. Me faltava poucos minutos. Corria que nem um louco empurrando todo mundo lutando contra o tempo. Precisava muito daquele trabalho. Cheguei exausto com as pernas cansadas e ofegante, fui e entreguei o café pra fresquinha.
“Seu... café” _Falei ainda com falta de ar.
Ela pegou o café da minha mão e não disse nada. Nem agradeceu. Tomara que engasgue!

Um comentário:

  1. Sério, se eu tivesse que trabalhar pra Miley dessa fic, antes eu me matava!

    ResponderExcluir