1ª temporada: Capítulo 5 - O primeiro encontro


No dia seguinte de noite...
Estava vestindo roupas de grife e estava usando um perfume Calvin Klein. Eu estava parecendo um garanhão californiano desse jeito, só faltava uma Ferrari conversível e parecia àqueles caras de cinema hahaha’ Pra mim estava realmente estranho. Quando entrei na mansão da Cyrus, fiquei esperando ela na sala ainda tentando tirar um pouco do gel do cabelo que a maluca me fez usar. Quando eu a vi descendo as escadas. Não pude deixar de notar que ela estava extremamente sexy. Ela estava muito bonita.
“E aí como é que eu to?”
“Linda.”
“Você também não está nada mal! Vamos?”
“Vamos.”
Fomos num carro importado da Miley, de motorista. Aquilo pra mim era impossível de acontecer um dia comigo. Quando o carro chegou na porta da boate eu vi que a rua estava cheia de paparazzi e pessoas ricas e algumas até famosas. Não acredito que to fazendo isso. ¬¬ Sai do carro junto com a Miley.
“Me abraça e dá tchau pros paparazzi.” _ Ela sussurrou.
Fiz o que ela mandou. Era impressionante porque apareciam mais e mais paparazzi de lá e todos eles perguntando sobre nós.
“Ei Miley já terminou com o Tom e já está saindo com outro?”
“Quem é ele? Um amigo? Um namorado?”
“Ele é seu novo namorado?”
“Calma gente! Ele é sim meu namorado né amor?”
“Aham” _ Era o único som que saía da minha boca naquele momento. Eram muitas pessoas, muitas perguntas e muito flashes. Deixava qualquer um louco!
Entramos na boate e fomos pra área VIP e encontramos o Tom e a namorada dele. Miley me contou que tinha chamado eles pra se encontrar com agente. Cara, isso vai dar merda.
“Oi gente” _ Cyrus disse
“Olá Miley ”_ Disse o Tom.
“Oiii!” _ A única verdadeiramente animada com a presença de todos cumprimentou. E como era de se esperar Miley a ignorou com um olhar de desprezo.
“Oi. Qual seu nome?”_ Tive que ser educado com ela, tive pena de deixar ela no vácuo.
“Anna Oliver.”
“Oi Anna Oliver. Hey Tom.”
“Ei! Você é aquele assistente particular da Miley né?”
“Aham.”
“O que está fazendo aqui? Miley te mandou te acompanhar pra todos os lugares assim é?”
“Não, ele é a pessoa especial que eu falei que ia trazer.” _ Ela falou sorrindo.
“Sério? Ta de brincadeira! Miley você está tão solitária a ponto de mandar seu assistente fazer companhia?”
“Não. È porque ele é meu namorado.”
“NAMORADO?”
“Sim.” _ Eu disse abraçando Miley pela cintura.
“Nem vou falar nada sabe.” _ Tom falou fingindo segurar o riso. Mas acho que por dentro ele não deve está achando nenhuma graça.
“Acho melhor mesmo”. _ Disse Cyrus provocando.
“Vamos dançar?” _ Perguntou a Anna tentando abafar a situação.
“Vamos dançar minha ‘Aninha Oli’.”
Eu e Miley olhamos assustados pros dois, achando totalmente estranho o apelido carinhoso do Tom. Aposto que ele fez isso pra provocar a Miley. Mas quem vai sofrer as conseqüências disso? Eu. Ela me olhou como se estivesse pedindo que a ajudasse.
“Vamos dançar Miles” _ Juro que inventei na hora aquele apelido. Aí na hora eu vi a Cyrus abrindo um enorme sorriso.
“Como você sabia meu apelido de infância?” _ Ela sussurrou.
“Sério? É porque eu acabei de inventar.”_ Ela apenas sorriu e foi dançar. Eu retribui o sorriso e fui pra perto dela tentar dançar.
Bem, eu não sou um bom dançarino então fiz o que pude.
Miley Narrando
Nossa como o Nick adivinhou meu apelido de infância! Parecia que ele me conhecia desde que eu era pequena. Nada é por acaso. E acho que isso vai ser um começo de uma grande amizade.Mas o que a criatura está fazendo? Isso é uma dança? Ele tenta dançar ó que tá todo duro aí parece que ta tendo um ataca cárdico. E o pior é que o pessoal que tava a nossa volta está olhando pra ele e rindo da nossa cara.
“Nicholas! O que você está fazendo? Para a agora com isso e dança de verdade!”
“Mas eu to dançando.”
“Ai caramba! Por que você não me disse que não sabe dançar? Faz o seguinte fica aí parado me abraçando dando passinhos no ritmo da musica ok?”
“Fazer o que?”
Depois do problema da dança resolvido, começou a tocar “S&M” da Rihanna. Quando eu vi o Tom e a Anna Oliver dançando sensualmente na pista de dança provavelmente pra provocar a doidinha e funcionou. Aí a Miley viu e virou pra mim.
“Vamos dançar?”
“AAAAh! Pára! Não me diga que você vai fazer competição com eles né?”
“Vamos sim. Vem. Não vou te fazer dançar daquela forma. Vamos chegar mais perto deles.”
Nós ficamos mais próximos deles. Quando a Miley começou dançar sensualmente colada no meu corpo se gabando pro Tom. Ta, eu estava numa situação meio complicada como pode imaginar. Tom já não estava gostando nada disso. Pelo menos o plano de Cyrus ta funcionando.
Depois de dançarmos muito, sentamos num grande sofá que estava reservado para a Miley e seus acompanhantes. Quando o celular do Tom começou a tocar.
“Alô?”
“Olá senhora Adams. O que houve?”
“O QUE?”
Deve ter acontecido alguma coisa muito grave.
“Mas aonde que eu vou ficar enquanto isso?”
“Ok. Mas mesmo assim obrigado. Depois eu ligo pra dar noticias.” _ Desligou o celular.
“O aconteceu amor?”
“Meu apartamento foi invadido por um enxame de abelhas que entrou pela janela. E agora estão fazendo dedetização. Agora precisamos nos hospedar em algum lugar.”
Miley soltou uma gargalhada muito alta, mas ela ria tanto que começou a chorar de tanto rir.
“Isso não tem graça Miley!” _ disse Tom irritado.
“Tem sim!”
“E agora? Pra onde agente vai então?” _ Perguntou a Anna.
“Agente? Mas a casa é dele não é sua.” _ Falou a Miley se metendo.
“Ela ta morando comigo.”
Miley Narrando
Ela ta morando com ele?!?!?!? Hunf! Bem feito! Quis dar uma de namorada apaixonada agora não sabe pra onde vai junto com ele.
“Por que vocês não vão pegar suas coisas e passam uma noite na casa da Miley?” _ Acho que Nick deveria calar a boca antes que aconteça um homicídio naquela boate.
“Como é que é??”
“Seria ótimo mostrar a eles que não existe mais ressentimento nenhum entre vocês né amor?”_ Nicholas falou piscando pra mim. AAHH agora entendi! Até que ele é esperto!
“Está bem. Então vamos logo. Aí vocês passam na casa de vocês e pegam suas coisas e vão pra minha casa.”

Um comentário:

  1. KKKKKK Eu fico imaginando o Nick nesse encontro, sei lá, imagino ele vestido tipo esses payboyzinhos filhinhos de papai KKKK

    ResponderExcluir