1ª temporada: Capítulo 4 - O acordo


Duas horas depois na casa da Miley...
Nicholas narrando
Não acreditava que uma casa tão grande e luxuosa era de uma pessoa só. Quando entrei eu fiquei pasmo, era muito grande.
“Uau”
“Vou levar isso como um elogio. Então, obrigada.”
“E agora? Não vai me mostrar a casa?”
“Ata. Vamos.”
Miley me mostrou a toda a casa. Parecia que não teria fim, até que a campainha tocou.
“São meus empresários.”
Miley recebeu os empresários, enquanto eu fui buscar café. Enquanto eu estava na cozinha preparando as coisas, eu começo as escutar uma conversa sobre candidatos a namorado falso . O que será que estão tramando?
“Miley, seu namorado de mentira tem que ser diferentes dos seus ex-namorados. Terá que chamar mais atenção da mídia.”
“Mas como diferente?”
“Sem ser famoso, rico, ou essas coisas. As pessoas já estão cansadas desses tipos de romance. Então nós trouxemos pra você fotos de candidatos que toparam namorar de mentira com você.”
Não acredito que ela chegou a ponto de contratar namorado pra fazer ciúme no Tom. Bom, só espero que dê tudo certo. Porque se descobrirem, ela vai ficar com uma imagem horrível de ex desesperada.
Miley Narrando
Ok pode ser um pouco exagerado contratar um cara pra ser meu namorado falso. Mas eu não me importo. Estou mais preocupada em botar ciúmes no Tom e ver fumacinhas saindo de suas orelhas. Mas enfim, meus empresários estão mostrando fotos de uns caras que toparam o acordo, mas não são muito bonitos e nem ricos são.
“Não sei não. Não tem nenhum que me agradou aqui.”
“Mas você precisa escolher um.”
“Olha só, já aceitei fingir ser namorada de pobre. Então que seja pobre bonito!”
Nick chegou com os cafés. Até que em fim. Já estava quase dormindo aqui e... Espera, isso! É ele!Olhei pra ele e pros meus empresários já entregando o que eu queria dizer com minha expressão. Nick me olhou assustado, sabendo que eu estava tramando alguma coisa pra ele.
Nicholas Narrando
Espero que esse olhar não seja o que eu estou pensando. Ta. Já ta me assustando. Eu neguei com a cabeça, já sabendo o que ela queria dizer. Ela fez um sinal de sim com a cabeça.
“Gente vou conversar com ele a sós na sala de jogos.”
Ela me puxou pelo braço até a sala de jogos. Sentou numa cadeira que fica de frente da mesa com o tabuleiro de xadrez e ficou me esperando falar.
“Escuta Miley, eu escutei a conversa pela cozinha. Eu não quero me meter nisso ok?”
“Mas vai ser tudo bem esquemado, ninguém vai descobrir.”
“Não sei não. Acho que só vou continuar como seu assistente ta? Namorado falso já é demais.”
“Olha,não vou te obrigar a ficar morando na minha casa, ou ir pra qualquer lugar que eu vou ou coisas do tipo. É só passear na rua como namorados e quando estiver na frente das pessoas fingir que estamos juntos. Só. E ainda vou aumentar o seu salário pra 5 mil dólares.”
“5 MIL???!?!?!” _ Ta estou começando a mudar um pouco a minha idéia. Mas acho que fingir namorar essa garota vai custar caro pra ela e pra mim também.
Miley Narrando
“E aí? Você topa?”
“Sei lá... é que eu...”_ falou meio confuso, mas eu já estava sem paciência então eu falei logo _“ Sem rolo nem desculpa! Já demorei pra aceitar isso, não me faça mudar de idéia. Sim ou não?”
“ Tá eu topo.”_ Ele falou meio que sem vontade. Fala sério, ele tava falando sobre ser meu namorado falso! Eu sou linda, maravilhosa e famosa. Um ótimo motivo pra ele tirar onda de garanhão. Por que ele faz tão pouco caso? Aff. Gente pobre é estranha mesmo.
"Então, já que somos 'namorados', nós temos que marcar nosso primeiro encontro."
“Legal. Que tal um cinema ou restaurante?”
“Hahahaha! To louco? Temos que divulgar o nosso namoro. Temos que ir num lugar bem movimentando e cheio de paparazzi. Nós vamos pra uma boate!”
“Nossa que romântico. ¬¬”
“Eu hein Nick relaxa! Depois agente marca um encontro mais calmo. Mas o nosso primeiro encontro deve ser bem divulgado!”
Nicholas Narrando
Ótimo. Vou ter que fingir ser namorado dessa figura. Ainda bem que ela vai me pagar bem por isso porque não é pra qualquer um isso não.
“Ta bom... Vai ser quando?”
“Depois de amanhã! Ah! Se prepare que amanhã eu vou fazer compras com você. Para ser meu namorado tem que ser bem vestido!”
“Que seja. Desde que não ande como um retardado ou um viadinho.”
“Deixa comigo. Vou escolher roupas que vão te deixar impecável!” _ E começou a bater palminha feliz. È só que me faltava. ¬ ¬
No dia seguinte...
Miley Narrando
Eu estava me arrumando pra ir pro shopping com o Nick, quando ouvi meu celular tocar. Quando olhei o identificador vi que era o Tom. O que ele quer agora?
“Alô?”
“Alô Miley? É o Tom!”
“Eu sei. Fala logo por que tenho um compromisso. Anda.”
“Só queria te chamar pra sair comigo e a Anna. Sem ressentimentos.” _ Sem ressentimentos? Então porque vai levar a bendita namorada? Pra esfregar na minha cara que eu não tenho namorado?_ “Você escolhe o lugar.”_Acho que foi até ótimo ele ter me convidado.
“LAX clube. Aí você leva a sua namorada e eu levo uma pessoa.” _ Sorri maleficamente.
“LAX clube? Aquela boate super badalada que você me levava?”
“Aham.”
“Ata. Mas quem vai com você?”
“Uma pessoa em especial.” _ Só vai ficar sabendo amanhã seu trouxa! Hahaha’
“Hum. Então até amanhã.”
“Até”
Ele acha que eu sou idiota em acreditar que o Tom, tava me chamando pra sair sem ressentimentos. Aquele ali é horrível pra dar o braço a torcer. Ele quer é aparecer enquanto ele estiver comigo e ficar esfregando na minha cara que a namoradinha dele é bem melhor do que eu. É o que vamos ver.
Horas depois...
“Então, não foi tão ruim quanto você pensava né?” _ perguntei entrando em casa de volta do shopping cheia de sacolas.
“É... até que não. Mas isso foi porque eu que escolhi as minhas coisas.”
“Até que você não tem mal gosto mesmo não. Mas eu dei bom palpites né?”
“Hum...” _ Ele disse fazendo uma careta.” Ta, ta me rendo! Você me ajudou nisso.” _ Disse falando com as mãos pro alto. Nós dois rimos. Ao contrário do que eu imaginava, eu achei divertido ir fazer compras com ele. Ele é legal. Depois que voltamos pra casa conversamos bastante, contamos bastante piada e lanchamos.
“Bom é... eu tenho que ir já está ficando tarde.” _ disse se levantando do sofá.
“Ok.”
“Hoje foi muito divertido.”
“É...”
“Então tchau. Até amanhã “
“Até” _ Fui andando até a porta pra abrir. Quando ele estava saindo ele se virou e disse.
“Bom eu venho aqui quantas horas?”
“Ás 10.”
“Ta é... tchau” _ Aquela despedida entre nós estava ficando muito demorada e estava me incomodando.
“Tchau.” _ Não sabia se abraçava ou beijava na bochecha então apenas acenei. Ele acenou também e foi embora.
Nicholas Narrando
Foi muito divertido mesmo. Naquela tarde esquecemos que éramos o assistente e a chefa, ou namorados falsos e passeamos e conversamos como amigos que já se conheciam a muito tempo. Ela é meio mandona e mimada, mas é muito agradável pra conversar, ela sabe de vários assuntos, além de ser muito engraçada. Bom agora eu tenho que ir dormir cedo e bem, porque amanhã pelo que parece só vou sair daquela boate quando amanhecer.

Um comentário:

  1. E em fim "namorados" nao sei porque mas eu acho muito engraçado o jeito como o Nick ainda fica surpreso com o que a Miley é capaz! rsrsrsrs

    ResponderExcluir