1ª temporada - Capítulo 19: Lua-de-mel


Na viagem da lua-de-mel ...
Mal o taxi tinha chegado em frente ao hotel e Miley já saiu toda afobada como se perdesse alguns segundos da nossa falsa lua-de-mel seria um grande desperdício de tempo.
“Vamos, Nick! Eu quero conhecer essa cidade logo!” _ ela falou pagando ao taxista.
“Já estou indo.” _ quando saí do carro logo pude sentir aquele relaxante cheiro de praia. Essa viagem é realmente animadora. Nós dois nem dormimos no avião de tão ansiosos para chegarmos aqui, em Fernando de Noronha. Dizem que este lugar é lindo e suas praias são ótimas. Miley me puxou pela mão pro hotel adentro enquanto levavam nossas bagagens para o quarto. Pegamos o cartão que abre o nosso quarto e subimos.
“Estou ao animada pra essa lua-de-mel!” _ Miles falou com um grande sorriso no rosto enquanto estávamos no elevador.
“Eu também estou, e muito.”
“Agente vai à praia ainda hoje, né?” _ ela fez uma carinha de pidona.
“E você ainda pergunta?” _ Miley fez um pequeno gesto de comemoração. Antes de entrarmos minha esposa chamou minha atenção.
“Calma aí. Para entrarmos temos que fazer que nem os outros casais tradicionais.” _ Pronto. Já está inventando moda.
“Como assim Miles?”
“Me leva carregando, ué!” _ eu ri da sua idéia, mas achei divertido de fazer. Ela abraçou seus braços no meu pescoço e a peguei por baixo das pernas. Entramos no quarto rindo daquela cena tosca.
“Uhuul! Viva nossa lua-de-mel!” _ ela comemorou com um dos braços pra cima e logo gargalhou.
“Viva!” _falei me jogando na cama logo depois que a deixei no chão.
Ficamos pulando na cama comemorando animados por estarmos inteiros até o casamento e por simplesmente estarmos num lugar tão divertido pra passar alguns dias de descanso. Naquele momento percebi que nem era tão ruim assim fingir estar junto com a Miley do jeito que pensei no começo. Ela era meio mimada, metida e chata, mas agora ela estava diferente: mais divertida, brincalhona... Será que ela mudava assim com todas as pessoas conforme o tempo? Isso eu ainda não sei. Só sei que estamos bastante amigos agora e desde antes, ainda aliados nessa mentira toda.
“Vou me arrumar pra comer alguma coisa e depois ir pra praia.” _ Miley foi abrir sua mala pra pegar sua roupa de banho.
“Também vou pegar a minha roupa.” _ fui em direção a minha bagagem.
“Ai Meu Deus!” _ Miley exclamou entre risos.
“O que houve?” _ cheguei perto dela. Ela começou a ler um bilhetinho que tinha dentro da sua mala.
“Querida Miles e querido Nick, espero que gostem do pequeno presentinho que dei pra vocês. E olha que é bem pequeno mesmo!” _ Miley estendeu uma calcinha lilás de renda minúscula que estava dentro de sua bagagem enquanto lia pra me mostrar o que era o tal ‘presentinho’. _ “Espero que aproveitem a lua-de-mel. Com carinho, Gabi.” _ Nos encaramos por um tempo e começamos a gargalhar novamente.
“Gabrielle é muito sacana!” _ falei.
“Até demais.”
“Olha...” _ falei olhando pra Miley e pra pequena lingerie de um jeito malicioso. _ “Você pode ficar bem sexy com ela...” _ Mordi o lábio inferior. A minha frase fez o queixo de Miley ir até o chão. Arranquei a calcinha de sua mão e coloquei na sua cabaça. _ “Olha só que sensual que você ta agora!” _ E ri alto de novo apontado pra Miley que tinha ficado com uma cara de taxo quando eu tinha dito aquilo.
“É agora que você me paga!” _ Ela começou a me dar tapas na cabeça só que eu continuava gargalhando da sua cara.
“Pelo menos você pode lançar a moda: Chega de arco, chega de chuchinha agora a nova moda na cabeça é a calcinha de rendinha.” _ ela pegou um travesseiro pra me acertar. Ela nem agüentava me bater de tanto que ria.
Na praia...
Miley Narrando
Nicholas foi aproveitar a água do mar que hoje estava morna enquanto eu fiquei deitada numas das cadeiras de lá pegando sol. Ok, enquanto eu ficava apreciando ele tomar banho de mar. Aquilo é uma tentação de sunga, não é culpa minha. Alguns minutos depois ele veio correndo em minha direção e sentou-se do meu lado. Ele ajeitou um pouco seu cabelo que estava encharcado enquanto fitava o imenso mar. E logo depois ele puxou assunto.
“Miley, você não se sente nem um pouco culpada?”
“De que?” _ perguntei com uma cara de desentendida. Será que ele me percebeu babando olhando ele tomando banho de mar?
“De enganar a todos. Fingir que está junta comigo só por vingança e sua boa imagem. E sei lá, agente fez aqueles votos sagrados na frente de todo mundo, mas é tudo uma farsa.” _ Me levantei para sentar à sua altura e olhá-lo melhor.
“Um pouco. É impossível não sentir culpa quando agente faz essas coisas. Mas eu tento pensar nos motivos disso tudo e esqueço as coisas ruins.” _ Acariciei suas costas quentes por conta do sol escaldante de meio-dia. Senti um leve arrepio dentro do meu corpo quando tive contato com a sua pele tão quente e macia. _ “E pensando bem, quem disse que estávamos mentindo?” _ Falei em um tom animado. Nick ergueu as sobrancelhas confuso.
“E não mentimos?”
“Claro não! Vamos recapitular. Somos amigos, certo?” _ ele assentiu dando de ombros concordando, mas ainda não entendendo aonde que eu quero chegar. _ “Amigos normalmente deve ser sempre fiéis com os outros não é?”
“Aham.”
“Nós prometemos que seremos féis na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. E por que isso não pode ser válido para amigos? Eu serei fiel a você e te apoiarei até a morte agora que somos amigos.” _ Nicholas abriu um grande sorriso.
“É impressionante como você tem tudo na ponta da língua!”_ riu com o nariz._ “Obrigado, Miles.” _ ele me agradeceu com um beijinho na testa. _ “Eu também vou ser fiel e te apoiarei até a morte.” 
Nicholas Narrando
Hoje Miley me surpreendeu... De novo! Como alguém pode sempre te pegar de surpresa? Pelo menos desta vez foi uma surpresa boa. Acho que pelo ponto de vista dela me fez me sentir menos mal.
“Nick, passa protetor, por favor?” _ Miley se virou apontado para as suas costas. Só quando ela se levantou que percebi seu biquíni que era por sinal, bem sensual. Fiquei paralisado olhando o seu belo e esculpido corpo. _ “Nick?” _ ela perguntou não entendendo muito, pois ela estava de costas. _ “Dá pra passar o protetor ou ta difícil?”
“Calma apressada!” _ Suspirei antes de começar a espalhar o creme. Fala sério! Eu sou feito de carne! Só por que eu respeito essas mulheres elas já abusam da minha bondade.
“Ah! Hoje vai ter tipo uma festa no hotel de noite. Vamos?” _ Ela falou enquanto eu ainda terminava de espalhar aquele protetor que ainda estava deixando sua pele branca por causa do excesso.
“Claro! Quanto mais diversão melhor. Não vamos perder nada daqui.”
“Ótimo!”
“Pronto, Miles. Já passei.” _ ela se virou e apoiou seus braços em meus ombros.
“Obrigada, maridinho.” _ E mandou um beijinho pelo ar. Achei graça do seu gesto e ri baixo.
“De nada, minha esposinha.” _ e fiz o mesmo que ela. Miles caiu em gargalhada. As pessoas em volta não entendiam muito de que tanta graça que agente achava sobre essas coisinhas melosas de marido e mulher, mas pra gente isso é tão estranho uma coisa dessas entre nós, que chega a ser engraçado.

3 comentários:

  1. Simplesmente lindo o capitulo!!
    Estou ansiosa para saber o que vai acontecer quando a Miley contar "aquilo" para o Nick *---*
    Ah e tem um selinhos pra vc no meu blog:
    http://blog-give-your-heart-a-break.blogspot.fr/

    Beijos meu amore ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa pra chegar nessa parte! hahaha E estou ansiosa pra ver a reação das leitoras! hahah

      Own, obrigada, Jaque!!!!!

      Excluir