1ª temporada - Capítulo 14: Eu não estou apaixonada!


No dia seguinte...
A luz do dia já invadia o quarto. Abri meus olhos com um pouco de dificuldade. Me virei e Nicholas ainda dormia. Tinha que levantar, mas a preguiça não deixava. Voltei a deitar minha cabeça novamente. Foi aí que ouvi vozes do corredor. Conhecia bem aquelas vozes.
“Wow! Já?” _ disse Stacy surpresa vendo eu e Nick deitados na minha cama quando chegou à porta do meu quarto junto com a Gabrielle.
“Ah, meu bem. Só podia ser minha Best mesmo!” _ Gabrielle disse toda orgulhosa.
“Meninas... não é isso...” _ tentei explicar, mas a Stacy me interrompeu.
“Não tem problema não, amiga. Não queremos incomodar vocês aí juntinhos. Agente vai ficar lá na sala vendo TV ta?”
“Não esperem! Não aconteceu nada entre agente.” _ disse pulando da cama, indo até elas. Pude perceber que Nick tinha acordado com o meu jeito desajeitado pra levantar.
“Deu pra ver que não rolou nada mesmo... Nada de descente!” _ Gabi falou e as duas começaram a rir. _ “Brincadeirinha, Miles. Mas nós duas vimos vocês dois dormindo agarradinhos, você com esse mini short, ele com a camisa desabotoada...” _ falou apontado pra Nicholas que já estava acordado, olhando um pouco confuso pra nós três.
“E o seu vestido está jogado no meio do quarto também! E outro, ontem a Rose não estava aqui. Ela só chegou hoje de manhã.” _ Stacy completou.
“Miley? Elas sabem?” _ Nick perguntou.
“Sabemos do que?” _ Gabi perguntou curiosa.
“Sobre nosso contrato de fingirmos serem namorados pra mídia e pro Tom? Elas sabem, sim. Elas que me derem idéia.” _ respondi.
“Mas acho que nem precisa de contrato pra vocês ficarem juntos né?” _ ambas sorriram maliciosas.
“Não enche!”
“Calma gente, deixa eu explicar como realmente aconteceu.” _ Nick falou.
Minutos depois...
“Ah... Agora entendi. Mas ta essa história está meia suspeita hein!” _ Stacy brincou.
“Ta meio suspeita, mas foi assim.” _ disse irritada.
“Calma, Miley! Ela só ta brincando.” _ Gabrielle disse entre risos.
“Ta... Mas não gosto desse tipo de brincadeira!”
“Ta bom, Miley. Desculpa... Não fica chateada comigo não ta?” _ Stacy fez beicinho.
“Ooown! Não vou ficar chateada com você não, amor.” _ disse abraçando ela.
“Bom, já que tudo foi resolvido, eu vou pra casa ta?”
“Já?” _ perguntou as meninas.
“É... Eu preciso tomar um banho e descansar. Miley, se precisar de qualquer coisa me liga ok?”
“Ok. Tchau Nick.” _eu disse sorrido.
“Tchau Miles.” _ Ele sorriu para mim. Depois que ele foi embora as meninas vieram falar comigo.
“Miles? Ele te chamou de Miles?” _ Gabi perguntou.
“Aham. Ele sabe que meu apelido de infância é esse.”
“Como?”
“Eu contei.”
“Ta né.” _ Stacy riu. _ “Mas mudando de assunto, agente veio pra te chamar pra sair! Quer vir?”
“Pra onde?”
“Sei lá, pra um cinema, boliche, lanchonete... Não sei. Agente precisa de divertir juntas!”
“Ta bom, vou me arrumar lá em cima.” _ falei subindo.
Antes de me arrumar, escrevi no meu diário. Eu gosto muito de escrever nele, pois eu posso guardar todos os principais momentos na minha vida, tanto ruim quanto bons. Escrevi tudo de ontem, cada detalhe. Depois fui me arrumar.
Depois que saí do banho, fui trocar de roupa. Entrei no meu quarto e vi Gabi e Stacy sentadas em cima da minha cama lendo o meu diário. Espera aí! O MEU DIÁRIO?
“O que vocês estão fazendo?”
“Ai Meu Deus, Miley!” _ disse Stacy pra mim._ “Por que você não contou pra gente?”
“Olha só, vou trocar de roupa e depois agente conversa.” _ falei estressada e com olhar assassino.
“Precisamos conversar mesmo, e muito!” _ Gabrielle disse saindo do quarto junto com Stacy.
Minutos depois...
“Alguém deu permissão pra vocês duas lerem o meu diário?” _ disse aos berros.
“ Poxa Miley, agente tava entediada aí agente ia perguntar a você se pode abrir um pote de sorvete, mas quando chegamos aqui agente viu seu diário em cima da cama.”
“Mas eu não deixei.”
“Miley, você já deixou agente ler antes! Por que não deixaria agente ler agora? Você tem medo que agente descubra alguma coisa?”
“Não, só não gosto mais.”
“Então desculpa, esquece isso. Mas, não acredito que você está apaixonada!” _ Ela disse feliz.
“Quem disse que eu to?” _ me envergonhei, mas tentei disfarçar minha breve timidez.
“Qual é Miles! Agente leu o jeito que você descrevia ele... quando você beijou o Nick enquanto estava dormindo e você gostou...” _ Gabi disse com ar de apaixonada.
“Mas isso não tem nada a ver.” _ Balancei a cabeça negativamente.
“Como não tem nada a ver, Miley? Então o que você sente por ele é o que?”
“Ah... é... Só uma atração. Ele é bonito e muito romântico... é normal ter uma quedinha por ele.” _ falei dando de ombros, como se aquele fato fosse uma coisa obvia.
“Fala sério! Admite você está apaixonada!”
“Não! Eu não to apaixonada! Essa palhaçada de amor e paixão é pra fracos! Eu não dependo de homem pra ser feliz!” _ as duas ficaram me encarando de olhos arregalados. _ “Calma gente, eu não sou lésbica. Eu só não quero ser dependente deles sabe? Eu sou e tenho que ser poderosa e os fazer beijarem meus pés!”
“É isso aí, Miley!” _ Gabi se animou.
“Miley, deixa de ser estúpida. O amor é o sentimento mais lindo que já existiu!” _ Stacy deu uma de filósofa agora.
“É, realmente é muito bonito... Mas na grande maioria das vezes agente se decepciona com a pessoa, você fica mal, e esse amor se torna uma cruz na sua vida. E acho que Gabrielle também concorda comigo né?” _ Eu e Stacy nos viramos pra ela esperando a resposta.
“Olha Miley... Eu sou meia taradinha assim, mas isso não quer dizer que eu não acredito no amor ou que não apoio. Eu sonho com meu grande amor também.” _ Até ela? Aonde esse mundo vai chegar?
“Miley, talvez você não tenha dado bem com os últimos relacionamentos, mas isso não quer dizer que você nunca vai ser feliz com alguém que ame.” _ Stacy falou e Gabi balançou a cabeça fazendo sinal de concordância com ela.
“Que seja! Não quero mais conversar sobre isso. Vamos ou não sair?” _ mudei de assunto.
“Vamos! Agente pode ir ao boliche e depois fazer umas comprinhas que tal?” _ Gabi sugeriu.
“Seria ótimo. Vou me maquiar e agente já vai.”
Depois de nós irmos ao boliche e feitos algumas compras, estávamos num restaurante chinês. Amo comida chinesa!
“Hey Miley, olha pra trás.” _ Stacy falou ainda olhando pro lugar indicado. Virei-me e vi vários paparazzi do lado de fora tirando fotos de nós.
“Ninguém merece!” _ me virei de volta pra mesa com as meninas. _ “E eu pensei que eles tinham me dado uma folga.”
“Amiga, não liga, não. Finge que eles não existem.”
“Ta bom.”
“Mas mudando de assunto... Então... Você vai se casar de mentira com o Nick né?” _ Gabrielle perguntou receosa.
“Sim.” _ respondi desconfiada do que ela quer dizer.
“Então, você não vai ter diversão como solteira porque teria que passar o papel de moça casada, e nem teria diversão como esposa porque vocês não estão juntos de verdade, certo?”
“Certo. Gabi, aonde você quer chegar com isso?”
“Então você precisa de diversão antes do casamento. Ou seja...” _ ela disse sorridente. _ “DESPEDIDA DE SOLTEIRA!” _ Na hora eu fiquei um pouco surpresa, mas acabei achando uma boa idéia. Seria ótimo ter uma noite pra me distrair um pouquinho.
“É assim que se fala!” _ estendi a mão pra ela pra bater. Ela toda orgulhosa de si mesma bateu na minha mão.
“Miley, e a festa de noivado? Você vai fazer?” _ Stacy perguntou animada.
“Claro que vou!”
“Você vai chamar todo mundo?” _ Percebi seus olhos brilhando de tanta empolgação.
“TODO MUNDO!” _ enfatizei pra ela.
“Inclusive...” _ soltou um sorriso maroto.
“É, inclusive ele! Ou você acha que eu não convidaria?” _ ela apenas continuou com o sorriso, satisfeita.
Na festa de noivado...

3 comentários:

  1. ohh gosh ta perfeito minha lindaaa seu blog é DIVO ouviu?? DIVO eu amo sua fic.. eu já disse né mas eu AMO mesmo... :)
    o capitulo ta lindo ... porque é que a miley não admite logo que esta paixonada pelo nick? eu ein ohh menina orgulhosa XD
    Posta Logoo Sua Divona
    Kisses
    Lindsey Maria
    ahh e *dancinha* primeira a comentar XD

    ResponderExcluir
  2. arrr sabe o que me dá raiva??? Saber o que acontece no próximo capitulo por causa do Nyah arrrr, mas mesmo aasim vc merece parabéns porque a fic está incrivel... posta mais!

    ResponderExcluir
  3. Tô amando essa fic!!Ela tá xonadinha por Nick...*-* kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir