1ª temporada: Capítulo 28 - Um bebê!?

Finalmente um capítulo inédito, né? hahaha Espero que se divertam!! A gente se vê lá em baixo :D

“GRÁVIDA?” _ Liam e Joe gritaram em uníssono abrindo a porta. Minha reação? Nada. Exatamente nada. Eu tinha congelado da cabeça aos pés. Um bebê?

Flashback Miley

“Oi Miley!” _ sei que eles tentam o máximo pra me animar. Fico feliz com isso, mas depois essa felicidade vai embora toda vez que lembro dele. Fui à direção deles pra abraçá-los quando senti uma leve tontura me fazendo sentar bruscamente no sofá.

“Miley você está bem?” _ minha amiga perguntou preocupada.

“Só foi... uma tontura fraquinha.” _ falei colocando a mão na testa.



Meu coração quase saia pela boca, meus pés não parava de ficar batendo no chão de tanta ansiedade. Se passaram alguns minutos e pude ver. Todos os testes que eu comprei resultaram em positivo. Eu estava grávida de Nick.

“Eu to esperando um filho dele.” _ falei assustada olhando pro nada. Eu não sabia o que fazer._ “E ele está do outro lado do mundo.” _ tentei respirar fundo pra não chorar.

“Miley, ele precisa saber disso.”

“Como? Vou lá pra Londres com ele todo feliz com Aurora lá e chego e falo que estou grávida dele?”

“Não sei Miles. Mas você não pode ser mãe solteira. E aposto que ele ficaria muito chateado se soubesse que você estaria criando o filho dele se ao menos ele saber que era pai.” _ as lágrimas caíram em meu rosto automaticamente, mas agora eram lágrimas de medo, de confusão. O que eu faria com um bebê, sem pai?

“Lembra aquilo que te contei sobre mim e o Harry?” _ Gabi assentiu. _ “Tenho medo que aconteça o mesmo com o Nick. Que ele me rejeitasse e me mandasse fazer aborto.”

“Ele nunca faria isso com você! Você sabe que não.”

“Mas você tem noção que eu arruinaria a vida dele se contasse que ele me engravidou?” _ falei gritando. O desespero tomava conta de mim._ “Nicholas teria raiva de mim se eu fizesse isso.”

“Ele nunca teria raiva de você, Miles.”

“Eu tenho medo, tenho medo do que vai acontecer daqui pra frente.”

Minutos depois...

“Você precisa falar com ele.” _Gabi falou.

“É verdade, você não pode mais ficar escondendo as coisas dele. Conte pro Nick que vai ser melhor pra você pelo menos.” _ Stacy falou pelo Skype.

“Eu não sei...”

“Já chega de não sei, Miley Ray! Você vai contar, sim, pra ele. Cadê a sua coragem? Cadê seu orgulho de ser diva?” _ Stacy disse me animando.

“Vou pensar.”

“Quer saber? Você está precisando se distrair. Assim você ta mais tranqüila pra falar com o Nick. Você vai naquela premiação amanhã comigo, ok?” _ Gabrielle disse.

“Ta.”

Flashback off

Nicholas Narrando

“Isso é verdade?” _ Joe perguntou entrando na sala._ “Miley, você não ta de pegadinha não? Eu vou ser tio?”

“Vou ser tio!” _ Liam comemorou. Logo em seguida os dois começaram a fazer uma musiquinha tosca que vão ser tios com direito à coreografia. Mas eu ainda estava paralisado.

“Nick, fala alguma coisa.” _ sua expressão de medo estava estampada. _ “Anda fala logo!” _ seu tom de voz aumentou. Eu tentava falar, mas nada acontecia a não serem meus lábios tentando se movimentar pra falar sem sucesso. Eu pai? Mas não sei nada de bebês, não sei como educar uma criança, e mal completei duas décadas e já sou pai?

“Acho melhor chamar a ambulância.” _ Stacy concluiu desconfiada que eu tivesse ou vou ter algum tipo de convulsão.

“Co- como? Como isso aconteceu?” _ perguntei a coisa mais obvia, eu sei. Mas era a única coisa que consegui falar ou pensar.

“Ok, vou te explicar de onde os bebês vêem.” _ Joe começou a dar de um professor. _ “O homem e a mulher...”

“Cala boca, Joe.” _ Miley interrompeu. _ “Se esqueceu da despedida de solteiro? Há dois meses.”

“Cara, ele conseguiu ficar mais branco do que já é. Olha só pra ele. Parece que ta morrendo.” _ Joe se mete NOVAMENTE. Sentei-me na poltrona que tinha pra garantir que eu não iria cair.

“Eu pai? Agente vai ter um bebê?” _ Miley assentiu ainda assustada com a minha situação. _ “Agente vai ser um desastre como pais. Miley, se eu não tenho paciência nem com meu irmão retardado imagina com uma criança! Eu não consegui ainda recuperar meu próprio emprego, eu não tenho responsabilidade, muito menos você. Ai Meu Deus... Isso... Não podia estar acontecendo. Não agora.” _ botei meu espanto pra fora. Mas na verdade eu não queria falar isso. Não na frente da Miley, mas o susto foi tão grande que acabei pensando alto. Tentei me acalmar pra melhor a situação. _ “Me des...” _ a feição de Miley mudou bruscamente, seus olhos começaram a se encher de lágrimas e seus soluços de choro já davam pra se ouvir._ “Por favor, Miley. Não chora...”

“Miley você não cansa de chorar, não?” _ Joe falou entediado. _ “Deve fazer mal pros meus sobrinhos.”

“Sobrinhos?” _ perguntei aterrorizado.

“Não sei se são gêmeos. Mas to torcendo que seja! Só pra fazer a alegria do tiozão aqui. Imagina eu fazendo a maior farra com a Rachel e os gêmeos Cyrus Jonas? Eu ia ser o tio mais legal dos Estados Unidos.” _ ele falou todo bobo. Mas minha atenção se voltou pra Miley chorando decepcionada com a minha reação. Quando percebi, ela já corria para o quarto.

“Miley, espera, por favor.” _ falei correndo atrás dela. _ “Desculpa ter reagido mal.” _ ela fechou a porta na minha cara. _ “Miley? Poxa, Miley, me perdoa? Eu não queria ter dito isso.”

“Você só ta falando isso por pena! Você não quer ter um filho comigo.” _ ela gritou do quarto com a voz de choro.

“Claro que quero, Miley. Só que você me pegou de surpresa. Nunca imaginei que seria pai tão cedo. Eu fiquei assustado.”

“Se é tão novo pra ser pai, então pra que quis casar?”

“Porque eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com você.”

“Você me ama pra casar comigo, pra dar beijinho, pra transar... Mas pra ser pai você não me ama né?”

“NUNCA FALEI QUE NÃO TE AMAVA!” _ me alterei.

“ENTÃO POR QUE REJEITOU NOSSO FILHO AGORA?”

“Eu não rejeitei.”

“Rejeitou sim! Você falou que isso não poderia ter acontecido. Você não quer ter um bebê.”

“Miley, eu estava assustado. Eu sei que não tenho responsabilidade com uma criança e nem você, eu fiquei perdido. Miley se coloca em meu lugar. Lembra quando você descobriu que estava grávida.”_ ela não disse nada._ “Sabe, não é todo dia que se recebe a notícia que vai ser pai.” _ me sentei no chão me encostado na porta.

“É, Miley. O Nick está certo. Pelo menos a reação dele não foi igual a do Kevin.” _ Joe interferiu. Pelo menos ele estava me defendendo._ “Quando Danielle falou pra ele que estava grávida de Rachel, o Kevin ficou tão desesperado que chegou a desmaiar.” _ pude ouvir uma risadinha vinda dela dentro do quarto._ “Sinceramente, se fosse comigo, eu iria sair correndo para as colinas e só voltar quando o bebê nascer.”

“Eu ouvi isso.” _ Gabrielle gritou lá de baixo.

“Desculpe gatinha. Mas estou sendo sincero.” _ ele falou mais alto para Gabi ouvir.

“Miles, abre a porta?” _ perguntei.

“Não.” _ ela falou em tom autoritário.

“Eu não estou rejeitando nem você, nem o nosso bebê, mas filhos necessitam de uma responsabilidade muito grande. Eu fiquei sem chão na hora.”

“Continue.”

Minutos depois...

Miley Narrando

Eu ainda estava um pouco chateada com o Nicholas, mas eu tinha percebido que estava falando a verdade. E ele ainda tentava me fazer ceder a abrir a porta, mas eu estava amando ouvi-lo conversando comigo do outro lado da porta sonhando com o nosso (ou nossa) bebê.

“Já imaginou se fosse menina? Seria a princesinha da casa e linda como a mãe. E aposto que ficaria tão enfeitada como uma árvore de Natal por culpa sua.” _ ri sozinha imaginando isso. _ “Se for menino vai ser o meu companheiro. Jogaria basebol comigo desde pequenininho. Mas independente se for menino ou menina, ou até gêmeos, eu só desejo que seja saudável, mas não vale ser teimoso que nem a mamãe, né?” _ Eu teimosa? Imagina!

Percebi que ainda estava usando a camisa do Nick e eu me levantei e troquei de roupa. Logo em seguida me olhei no espelho e me virei de perfil pra ver a barriga. Obviamente não se via quase nada, mas eu tentava me imaginar de barrigão encurvando minhas costas. Ficava até engraçado eu fazendo aquilo, mas era muito estranho me imaginar como mãe.

“Vai continuar não falando comigo? Poxa, Miley, será que você não entende que eu vou estar sempre com você te apoiando e vou estar disposto a nós dois ajudarmos um ao outro com isso? Eu prometo que vou fazer o máximo de mim pra ser um bom pai. Por favor, abre essa porta e fala comigo.” _ abri a porta e me joguei em seus braços.

“Também estive assustada.” _ falei abraçada com ele.

“Agente vai ta juntos nessa, ta bom?” _ ele sussurrou.

“Uhum.” _ dei um selinho em Nick._ “Cadê o pessoal?”

“Eles foram embora. Acharam melhor agente se resolver sozinhos.” _ Nicholas acariciou minha barriga com uma cara de bobo que me fez rir. Depois percebeu que troquei de roupa. _ “Por que trocou?”

“Porque estar vestindo sua camisa, não é estar devidamente vestida.”

“Mas você não vai ta vestida daqui a pouco mesmo.” _ um sorrisinho safado surgiu em seu rosto.

“Safado!” _ desci minhas mãos para sua bunda e apartei realizada, pois desde o primeiro dia que o vi tive vontade de fazer isso.

“E você não é safada não, né? Olha pra onde está apertando.”

“Pára de me contrariar.” _ resmunguei de brincadeira. Em segundos eu já estava sendo carregada em seu colo até meu quarto enquanto nós nos beijávamos. Seus lábios macios e viciantes me faziam ter mais desejo de seu corpo. Sua língua quando tocava na minha me levava a minha sanidade para o espaço e apenas pensar nele. Em seguida, me deitou com cuidado. _ “Nick, estou grávida, mas não virei uma boneca de porcelana.” _ falei rindo.

“É só para garantir que não vou machucar nosso filho.” _ o tom de suas bochechas ficou um pouco mais corado. Seu jeito fofo me deixava cada vez mais apaixonada por ele. Com pressa, o puxei pela nuca para mais um demorado beijo. Suas mãos percorriam por todo o meu corpo, sem saber aonde pousá-las. Fiquei alisando suas costas quentes, já enlouquecida com a proximidade de nossos corpos e seu cheiro enlouquecedor. Ele puxou minha blusa de uma vez, tirou meu sutiã e meu short. Logo eu tirei sua calça e cueca com pressa também. Logo ele começou a tirar minha calcinha me devorando com os olhos. Senti Nick me estimulando com os dedos me arrancando vários gemidos. Antes que eu chegasse ao clímax, Nicholas já tinha começado a penetrar. Seus movimentos já começaram fortes e rápidos. Um grito de prazer meu foi abafado com um beijo feroz dele. Nick ainda continuava um homem mais surpreendente a cada dia que passa. Não só falando em relações sexuais, mas sim em suas atitudes. Mesmo me chateando no começo e senti sinceridade quando ele começou a falar comigo enquanto eu estava no quarto. E quando acho impossível amá-lo mais, e acabo estando errada. Segundos depois de chegarmos ao clímax, Nick selou o ato com mais um beijo, agora mais calmo e delicado.

“Tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo.” _ falei assim que nossos lábios se separaram. Um sorriso surgiu em seu rosto.

“Assim eu espero.” _ começou a beijar minha barriga me provocando cócegas e risos. Logo ele riu também. Depois ele voltou ao alcance do meu rosto e seus olhos fixaram-se aos meus de uma forma sedutora e de tirar o fôlego. _ “Eu te amo, Miley.”

“Também te amo. Ou melhor, nós te amamos.” _ botei a mão na barriga me referindo ao bebê.



Own, um bebê Niley!!! Imagina como ele ou ela vai ser, que graça! *-* Eu imagino a criança mais linda do mundo... E só faltam dois cpaítulo para a primeira temporada acabar!!! Peço para vocês divulgarem o meu blog, por favor, para eu poder estreiar a segunda temporada com uma quantidade boa de leitoras :)
Vou responder os comentários do capítulo 27, ok? Muito obrigada pelos comentários desde já :D
Finalmente um capítulo novo, né? O que acharam? Comentem!!!
Beijos

17 comentários:

  1. Tenso ahsuahshua!
    Um bebê que lindo :D
    Heeiin muito perfeito :D
    Segue?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!! :D E obrigada *-* Espero que continue gostando.
      Já estou seguindo :) Seus blogs são muito bons! Eu só estou demorando para comentar porque eu estou desatualizada em alguns blogs. Mas daqui a pouco me atualizo direitinho! :)
      Obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
  2. O may good...bigode forrogode e tudo com odeeeeee na pronuncia...
    Um baby...adoroooooooo
    Fofolety ety ety o eu aqui heim...
    Capitulo incrível bem escrito e com o português em dia em parabéns a tia vai te dar uma estrelinha..kkkk
    Joe e Liam titios babões lindos demais..
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leletyyyyyyy viu li tudinho...
      Agora infelizmente vc mocinha vai ter que aturar nos 2 blos rum...

      Excluir
    2. Karooool! :D
      Siiim, um baby muito lindo está a caminho *-* Estrelinha da tia? OBAAAAAAAA Provocando inveja aqui u.u hahaha
      Eles são muito corujas! hahaha Olha a família doida que esse neném vai ter...
      Infelizmente nada! hahahaha Quero comentando nos dois hein u.u hum. kkkk Espero que goste das fics!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Que perfeito!!
    Finalmente o capitulo inédito rsrs.
    Estou muito feliz com eles!!
    Posta logooo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, né? hahahahha
      Eles são fofos, né? *-*
      Já postei mais outro capítulo, espero que goste! :D
      Obrigada pelo comentário
      Beijos!

      Excluir
  4. É, fiquei decepcionada com o Nick falando como se não quisesse o filho! Mas beleza, depois ele compensou totalmente : B
    Poste logooo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relax... Só foi coisa do momento. Eles são bem novos, então é meio que um choque descobrir que vai ser pai, né? ;)
      Já postei mais um capítulo, espero que goste.
      Obrigada pelo comentário
      Beijos!

      Excluir
  5. OMG que fofo *--*
    baby Niley a bordo .... Ameio o capituloo
    ehhe como sempre o joe sendo palhaço :p
    posta loogoo em
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim *-*
      Que bom que amou! Espero que eu continue te agradando nos próximos capítulos, também! :D
      Tem que ser, né? hahaha O Joe não sendo palhaço, não é o Joe ;D
      Já postei mais um capítulo
      Obrigada pelo comentário
      Beijos!

      Excluir
  6. É isso mesmo Nick, nada de contrariar a Miles, ela tá gravida! Pode deixa-la apertar sua bunda a vontade! rsrsrsrs só queria tá no lugar da Miles nessa hora...
    Ai ai amiga, não sei porque mas essa história tem o dom de me deixar FELIZ, sempre que leio ela fico sorrindo a toa...
    Posta Logo o próximo, to ansiosa!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei morrendo de inveja da Miles Kkkkkkkkk Aliás, quem nunca quis apertar a bunda dele?
      Ooooown ai que bom que te deixo feliz com a fic *-*
      Obrigada pelo comentário diva.
      Beijos!
      Obs: ta chegando a 2 temporada!!!! :D

      Excluir
  7. Awwwn, q lindo, fiinalmente vou acompanhar a fic dnoovo
    BBÊ NILEY, awwwwwwwwwn <3
    Poosta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim *-* Espero que goste dos próximos e inéditos capítulos ;)
      Bebê Niley é sempre uma coisa fofa, né? ♥
      Já postei!
      Obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
  8. Hey, belle fille!
    Ta, ta, eu sei que simplesmente sumi dos seus blogs e realmente sinto muito, sorry Lety! Tipo eu nunca na vida pararia de ler as suas fics pk sao simplesmente DIVAS, assim como vc, claro.
    E bem sobre o cap, simplesmente divo! Esperei um monte de tempo por ele e vc simplesmente divou quando escreveu o cap!
    Tadinho do Nick ficou com medo de tosa essa responsabilidade, eu compreendo. Se fosse homem e estivesse no lugar dele pensaria o mesmo; ainda mais pk ele é bem novinho; na verdade os dois sao jovens demais e até irresponsáveis... mas tudo bem, agora eles vao ter que mudar. Tenho certeza que vao ser pais simplesmente magnificos.
    E OMG me da vontade de roubar so em pensar num filho Niley! Kkkkkkkkkkkk's serio me da vontade de pegar a criança pra mim.
    O Joe é mesmo incrivel, né?§ eu rachei quando ele ia "explicar" pro Nick de onde vem os bebês!Kkkkkkkkk Vc é unico Joezinho, meu cunhadinho fofo.
    Ahh posta logo em, moçinha?!
    Beijos chérie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueeeeeee *-* Há quanto tempo!!! Estava morrendo de saudades *-* E quando a senhorita vai entrar mais nos emails pra conversar comigo, hein? Você está sumida!
      Pois é, esses dois vão ter que ralar muito pra serem bons pais!
      Hahahahahaha Só não pego pra mim porque da trabalho hahaha Amiga, nós somos duas Nazarés da vida hahahaha Mas os baby Niley vai ser muito lindo, mesmo!
      O Joe como sempre tem que dar o ar da sua graça, né? Kkkkk
      Obrigada pelo comentário e espero que continue gostando!
      Vê se não some! Kkkkkk
      Beijos

      Excluir