1ª temporada: Capítulo 27 - Tenho uma coisa para te contar...

Miley Narrando
Oi gente!!! Como vocês estão??? Muito obrigada pelos comentários do ultimo capítulo e leitoras novas, sejam bem-vindas!! :D
Genteeeee esse é o último capítulo que postei no Nyah. Ou seja, para quem estava me acompnhando no Nyah, o próximo será inédito! Até que enfim, né? hahahaha
Boa leitura para vocês!
Beijos!!!



Trilha Sonora: http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ

O contraste da sua respiração calma e o batimento forte me fazia querer ficar sempre assim. Eu estava com a cabeça deitada em seu peitoral enquanto ele me abraçava com apenas um braço, acariciando minhas costas me que automaticamente arrepiava com seu toque.

“Eu já tinha perdido as esperanças da gente ficar junto quando você foi embora.” _ falei entrelaçando nossos dedos. _ “Tinha medo do que seria de mim sem você.”

“Eu soube do que você tentou fazer. Joe me contou. Miley...” _ ele levantou meu rosto para ele me olhar nos meus olhos. _ “Em hipótese alguma faça mais isso.”

“Mas eu não fiz.”

“Mas tentou. Nem quero imaginar o que faria se acontecesse alguma coisa com você. Eu te amo muito.”

“Também te amo.” _ falei apoiando minha mão em seu rosto._ “E eu me arrependi. Eu percebi alguns motivos para que isso fosse a maior besteira que eu faria em minha vida.”

“Que bom que agora você pensa assim.”

“Nick, você me falou que você tinha três perguntas. E você só me disse duas. E a terceira?” _ ele arqueou as sobrancelhas só lembrando agora.

“É mesmo! Espera um pouco.” _ ele pegou sua calça. Eu não estava entendendo nada. Muito menos quando ele tirou algo do bolso.

“Miley, quer casar comigo... de novo?” _ ele me mostrou as nossas antigas alianças. Uma alegria imensa tomou conta de mim.

“Pensei que você tinha vendido. Por isso que te dei. Você não estava precisando pra pagar a casa lá em Londres?”

“Não tive coragem de vender, Miles. Toda vez que eu olhava pra elas, eu lembrava de você. Então, você aceita?”

“Aceito, aceito, aceito! Eu quero muito isso!” _ Abracei o Nicholas e logo em seguida o beijei.

“Então calma aí senão eu não vou conseguir colocar a aliança no seu dedo.” _ Nick falou rindo com a minha afobação. Nós ainda não tínhamos nos divorciado, então não precisaríamos resolver com a justiça. O que facilita muito mais pra gente. Logo ele colocou a aliança no meu dedo. E eu coloquei no dele. _ “Enfim casados.” _ ele falou beijando minha nuca.

“Bom, agora que agente já casou de verdade... Seria merecido se tivesse uma lua-de-mel de verdade né?” _ falei sentando em seu colo de frente pra ele, com uma perna em cada lado de seu corpo, apoiando meus braços em seus ombros. Nick sorriu malicioso.

“É uma ótima idéia.” _ sussurrou com uma voz rouca que me tirava o fôlego. Rebolei em cima dele o provocando, o que resultou em um gemido baixo seu. Apertou minhas coxas com firmeza e disse._ “Só se for a noite inteira.” _ mesmo vendo o vídeo, eu tinha me surpreendido com o outro lado de Nicholas. Por ele ser extremamente romântico e fofo, eu pensei que ele não fosse tão... Safadinho. Mas gostei disso. Na verdade saiu melhor que encomenda! Só que demorou um pouquinho pra chegar, né?

“Idéia melhor ainda.” _ falei sorrindo. Dei um selinho no Nicholas e logo comecei a beijar e morder sua nuca. Seu perfume adentrava o meu nariz me deixando levemente embriagada, mas eu amava isso. Suas mãos subiram das minhas coxas até meus seios, apertando-os. Senti que sua ereção estava maior ainda. Parei de beijá-lo e prestei atenção no seu atributo e mordi o lábio inferior com certo desejo. Me posicionei com cuidado e comecei a me movimentar. Agora suas mãos estavam apoiadas em meu quadril me ajudando. Nossos gemidos iam aumentando conforme penetrava. Até atingirmos ao orgasmo outra vez. Deitei minha cabeça em seu ombro cansada e com a respiração pesada. Nick se encontrava no mesmo estado.

“Você foi ótima.” _ ele falou baixinho ainda ofegante.

“Obrigada.”

“Vai ter mais?”

“Mais? Claro que vai. Mas eu preciso me recuperar um pouco.”

“Ah tá. Porque eu não falei a noite inteira à toa.”

“Você só se revela um tarado quando eu te dou um beijo?” _ perguntei de brincadeira. Mas fazia sentido, não fazia?

“Por que você me faz perder o controle.” _ seus olhos se fixaram nos meus me tirando o pouco de ar que me faltava. Sorri pra ele fazendo cafuné em sua cabeça. Ele é tão incrível que às vezes paro pra pensar se isso é só um sonho ou se Nick é só uma alucinação minha.

“Te amo demais, sabia?”

“Sabia, você já me disse.”

“Fica chato se eu falar isso toda hora?”

“Não. Porque eu sei que eu vou fazer isso também. E porque eu me sinto bem ouvindo você falando que me ama.” _ Sorri boba de novo. Mas será que ele tem que saber agora? Acho melhor não. Amanhã eu conto.

No dia seguinte...

“Miley? Miley...” _ Nicholas me chamou sussurrando em meu ouvido. Estava com tanta preguiça que nem abrir os olhos eu conseguia.

“Hum...” _ gemi pra mostrar que eu estava parcialmente acordada, pelo menos o suficiente para ouvi-lo.

“Miles, já são duas horas. Você não quer comer nada não? Depois você volta pra cama pra dormir mais.”

“Hum...” _ gemi em reprovação. Ok, quando estou com sono eu tenho minha linguagem própria. Enterrei mais meu rosto no travesseiro. Havia alguma força magnética muito poderosa entre mim e a cama hoje, só pode ser. Nick riu da minha preguiça.

“E olha que você só acorda cedo hein! É... acho que te cansei muito. Vou descer pra atender ao telefone. Ta bom, soneca?”

“Uhum.” _ respondi.

“Pelo menos agora a resposta não foi ‘hum’.” _ gargalhou. Deu um beijinho em minha testa e desceu. Sorri sozinha pelo fato que até ontem eu ainda chorava sentindo a sua falta perdendo as esperanças de estar com ele, e agora eu já até estou casada com o Nick. Além de descartar o problema com o Tom. Agora tudo está resolvido! Bom, nem tudo. E por isso eu preciso conversar com o Nick hoje, sem adiamentos.

Falando em adiamento, eu tenho que levantar logo senão vou ficar toda amassada de tanto dormir. Mas eu não conseguia em hipótese alguma despertar. Vou contar até três: um... dois... três e .... Levanta! Droga, nem assim consigo. Que ótimo, meu corpo não quer mais me obedecer. Sono desgraçado! Levei 20 minutos pra conseguir energia o suficiente para poder lutar contra minha preguiça e levantar. Abri meus olhos lentamente e vi meu vestido e minhas peças íntimas espalhadas pelo quarto, igualmente com a camisa azul do Nick. Vesti minha calcinha e a camisa cheirosa do meu novo (ou será antigo?) maridinho, que ficava enorme em mim, e desci.

“Finalmente conseguiu largar aquela cama!” _ exclamou. Só de calça jeans um pouco caída aparecendo sua cueca preta e com suas largas costas de fora, Nick assaltava a geladeira em busca de alguma coisa não light. Fui em direção dele e o abracei por trás.

“O que meu guloso sexy está procurando na geladeira?”

“Algo que me alimente de verdade.” _ gargalhei.

“Tem bolinhos de chocolate recheados na dispensa, serve?”

“Serve!”

Nicholas Narrando

Peguei três bolinhos na prateleira da dispensa e me virei pra Miles.

“Você quer?” _ ofereci um pra ela.

“Não, obrigada.” _ ela fez uma cara esquisita.

“Não me diga que quer emagrecer de novo? Você está ótima, Miley! Vamos, eu sei que você gosta de chocolate.” _ falei estendendo o bolinho já sem embalagem pra ela.

“Não... Pára Nick! Eu não quero.” _ ela fez uma cara esquisita em reprovação.

“Você é muita fresquinha sabia? Cheia de dietas malucas.” _ resmunguei.

“Cadê o romantismo de ontem, senhor Nicholas?” _ ela perguntou dando uma enorme mordida num sanduiche que tinha acabado de fazer.

“Mas você não quer comer o bolinho por dieta e ataca um sanduiche? Será que eu me casei com uma maluca bipolar?” _ perguntei em tom de brincadeira.

“Quem disse que to de dieta? To morrendo de fome!” _ Ok, acho que só vou entender Miley daqui à uns trinta anos ou mais... ou nunca mesmo. Ela foi desfilando com seu enorme sanduiche pra o sofá apoiando suas lindas pernas descobertas na mesa central me chamando atenção.

“Você por acaso está usando minha camisa pra me provocar, é?” _ ela assentiu rindo com uma carinha sapeca. Deixou o sanduiche na mesa e bateu num lado do sofá.

“Vem cá.” _ deu um sorrisinho pra mim quando fui à sua direção. Me sentei no sofá e em poucos segundos Miley estava em meu colo de frente pra mim. Comecei dando beijinhos em sua nuca.

“Nick, depois... Não é isso que eu tava querendo, pelo menos não agora. Queria falar uma coisa com você.” _ Sua expressão séria e doce me fez ficar preocupado.

“O que houve?”

“Nick,...” _ Miley ia falar, mas foi interrompida quando Liam, Joe, Gabi e Stacy invadiram literalmente nossa casa._ “Que porra é essa?” _ ela se irritou com o abuso dos nossos amigos cara de pau.

“Agente ligou pra cá pra avisar que eu ia passar aqui, lembra? Só que Nick atendeu e tive um treco e trouxe Liam pra cá porque ele também tava curioso como vocês ficaram juntos aí eu contei pra Gabi e ela quis vir também junto com o Joe.” _ Stacy falou tão rápido que mal conseguiu respirar.

“Vocês não conhecem uma coisa chamada campainha? E como vocês abriram a porta?” _ Miles falou indignada.

“Eu ainda tinha a chave.” _ Liam mostrou o chaveiro em sua mão.

“Gente, você não perceberam que agente acabou de interromper algo muito... importante entre eles?” _ Gabi disse nos olhando com um olhar malicioso.

“É mesmo, muito importante!” _ Miley cruzou os braços.

“Miley, não é isso que ela quis dizer.” _ falei baixo pra ela, até Miley perceber que estava vestindo apenas minha camisa ainda sentada em meu colo. _ “Oh... Não é isso que vocês estão pensando.” _ Miles falou sem graça se sentando no sofá ao meu lado.

“É, agente queria conversar só que vocês atrapalharam.”

“Conversar?” _ Joe deu uma gargalhada. _ “Sei o tipo de conversa que vocês têm. Viu Gabrielle? Agora agente pode usar esses tipos de códigos. Tipo: Gabi vem conversar comigo ali no cantinho.” _ Todos riram da piadinha de Joe, menos Miley que estava chateada por não ter me contado algo.

“Miley, Nick já sabe?” _ Stacy perguntou. O que eu não sei?

“Sabe de que?” _ perguntou Liam e Joe em coro.

“É, sei de que?” _ perguntei confuso.

“Já sabemos que ele ainda não sabe de nada.” _ Gabi deu uma risadinha.

“O que o Nick não sabe, que agente também não sabe, que vocês já sabem e que agente quer saber? Porque estou confuso, pois não sei de nada.” _ Joe falou totalmente em outro mundo de tão fora do assunto que estava. Não posso negar que eu me encontrava em mesmo estado.

“Calma aí, Miley você recusou ficar na casa da Stacy porque você já sabia que vocês iriam se encontrar?” _ Gabi perguntou.

“Não. Ele fez uma surpresa pra mim.” _ Miley disse com os olhos brilhando pra mim. Sorri com a felicidade da minha garota.

“E o que você tinha pra falar pro Nick, então?” _Liam perguntou curioso.

“Também quero saber.” _ Joe se meteu.

“Miley, por favor, conta o que é?” _ perguntei com um olhar suplicante. Pra que tanto segredo? Miley pareceu um pouco perdida com nós três a perturbando pra falar.

“Vem cá.” _ ela puxou minha mão e foi até a sala de jogos. _ “Não quero ninguém entrando aqui.” _ avisou antes de fechar a porta. _ “Nick, não era assim que eu planejava te falar. Queria que só tivesse nós dois, num ambiente mais calmo, não esse caos com nossos amigos fofoqueiros. Mas já que você quer tanto saber...”

“Então... O que tem pra me dizer?”

“Nick, eu estou grávida.”

“GRÁVIDA?” _ Liam e Joe gritaram em uníssono abrindo a porta. Minha reação? Nada. Exatamente nada. Eu tinha congelado da cabeça aos pés. Um bebê?


Siiiim, um baby Niley está a caminho!!! <3 E aí, o que acharam da vinda do mais novo membro da família?
Fiquem ligadas para não perder o capítulo 28, hein!!!

10 comentários:

  1. Aaaaahhh baby Niley :B
    To amando cada vez mais!
    Posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim um baby Niley está a caminho ♥
      Own, que bom que está amando! Espero que eu continue te agradando :)
      Já postei mais um capítulo.
      Obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
  2. perfeitooooo
    uuu baby a caminho heeheh
    posta logooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada *-* Sim, imagina que lindo *-*
      Já postei mais um capítulo! Esperou que continue gostando.
      Obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
  3. JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, CHEGOU NA PARTE QUE EU PAREI, HOOO MY GOSH, MUIITOOO FELIIZ, POOSTA LOGO, bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ CHEGOOOOOOOOOOOU! \o/ hahaha
      Esperou que goste desse novo capítulo! :D Eu acabei de postar ;)
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  4. Finalmente chegou na parte em q eu parei. Desde muito tempo, eu estou ansiosa pelo capitulo 28. Mal posso esperar pra ver a reaçao do Nick. Estou feliz q um bebe Niley esta a caminho!!
    Please, posta logoooooo!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, né? Demorei, mas cheguei! Hahahaha
      Bom, agora você janpdoe ler a reação do futuro papai >_< Acabei de postar o capítulo 28. Espero que goste.
      Obrigada pelo comentário
      Beijos!

      Excluir
  5. Aiiin que lindo!! *-* #Ansiosa.
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito fofos, né? *-* A sua ansiedade já chegou ao fim, porque eu postei mais um capítulo! Espero que você goste :D
      Obrigada pelo comentário
      Beijos!

      Excluir