Aviso!!!!!!

Gente kkkkkkkkkk Eu estou me sentindo uma anta agora! Relevem a atualização do post "Marido de uma estrela". Era para ser só um rascunho, mas sem querer apertei o botão de publicar e acabou aparecendo hahaha
Sim, a Demi vai estar na segunda temporada e a Miley vai ter uma crise de ciumes. Mas não posso falar mais sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu tenho dois neurônios, mas um de defeito. Não era para expor spoiler! kkkkkk Enfim, espero que tenham me compreendido e tenham ficado mas animadas para segunda temporada ;D

3 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, A DEMI NA SEGUNDA TEMPORADA? HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, SEMPRE TORCI PRA ELA ENTRAR NA HISTÓRIA, SERIO, AGORA VAI FICAR MELHOR DO QUE JA TA (se isso é possivel)
    Pooostaa looooooooogo.. bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo capitulo!!
    Estou muito feliz que a Demi vai fazer parte da 2° temporada.
    Posta Logoooo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de spoiler, eu praticamente morri quando li aquela mini-atualizaçãozinha na página principal do blog, queria ler mais! Mas ja sei que vou ter que esperar pacientemente pra isso néh? Afinal paciência é uma virtude! rsrsrsrsrs
    Demi na segunda temporada, lê-se eu *-* e vibrando por isso!
    Posta Logo!!
    Bjssss

    ResponderExcluir