Finalmente um capítulo inédito, né? hahaha Espero que se divertam!! A gente se vê lá em baixo :D
“GRÁVIDA?” _ Liam e Joe gritaram em uníssono abrindo a porta. Minha reação? Nada. Exatamente nada. Eu tinha congelado da cabeça aos pés. Um bebê?
Flashback Miley
“Oi Miley!” _ sei que eles tentam o máximo pra me animar. Fico feliz com isso, mas depois essa felicidade vai embora toda vez que lembro dele. Fui à direção deles pra abraçá-los quando senti uma leve tontura me fazendo sentar bruscamente no sofá.
“Miley você está bem?” _ minha amiga perguntou preocupada.
“Só foi... uma tontura fraquinha.” _ falei colocando a mão na testa.
–
Meu coração quase saia pela boca, meus pés não parava de ficar batendo no chão de tanta ansiedade. Se passaram alguns minutos e pude ver. Todos os testes que eu comprei resultaram em positivo. Eu estava grávida de Nick.
“Eu to esperando um filho dele.” _ falei assustada olhando pro nada. Eu não sabia o que fazer._ “E ele está do outro lado do mundo.” _ tentei respirar fundo pra não chorar.
“Miley, ele precisa saber disso.”
“Como? Vou lá pra Londres com ele todo feliz com Aurora lá e chego e falo que estou grávida dele?”
“Não sei Miles. Mas você não pode ser mãe solteira. E aposto que ele ficaria muito chateado se soubesse que você estaria criando o filho dele se ao menos ele saber que era pai.” _ as lágrimas caíram em meu rosto automaticamente, mas agora eram lágrimas de medo, de confusão. O que eu faria com um bebê, sem pai?
“Lembra aquilo que te contei sobre mim e o Harry?” _ Gabi assentiu. _ “Tenho medo que aconteça o mesmo com o Nick. Que ele me rejeitasse e me mandasse fazer aborto.”
“Ele nunca faria isso com você! Você sabe que não.”
“Mas você tem noção que eu arruinaria a vida dele se contasse que ele me engravidou?” _ falei gritando. O desespero tomava conta de mim._ “Nicholas teria raiva de mim se eu fizesse isso.”
“Ele nunca teria raiva de você, Miles.”
“Eu tenho medo, tenho medo do que vai acontecer daqui pra frente.”
Minutos depois...
“Você precisa falar com ele.” _Gabi falou.
“É verdade, você não pode mais ficar escondendo as coisas dele. Conte pro Nick que vai ser melhor pra você pelo menos.” _ Stacy falou pelo Skype.
“Eu não sei...”
“Já chega de não sei, Miley Ray! Você vai contar, sim, pra ele. Cadê a sua coragem? Cadê seu orgulho de ser diva?” _ Stacy disse me animando.
“Vou pensar.”
“Quer saber? Você está precisando se distrair. Assim você ta mais tranqüila pra falar com o Nick. Você vai naquela premiação amanhã comigo, ok?” _ Gabrielle disse.
“Ta.”
Flashback off
Nicholas Narrando
“Isso é verdade?” _ Joe perguntou entrando na sala._ “Miley, você não ta de pegadinha não? Eu vou ser tio?”
“Vou ser tio!” _ Liam comemorou. Logo em seguida os dois começaram a fazer uma musiquinha tosca que vão ser tios com direito à coreografia. Mas eu ainda estava paralisado.
“Nick, fala alguma coisa.” _ sua expressão de medo estava estampada. _ “Anda fala logo!” _ seu tom de voz aumentou. Eu tentava falar, mas nada acontecia a não serem meus lábios tentando se movimentar pra falar sem sucesso. Eu pai? Mas não sei nada de bebês, não sei como educar uma criança, e mal completei duas décadas e já sou pai?
“Acho melhor chamar a ambulância.” _ Stacy concluiu desconfiada que eu tivesse ou vou ter algum tipo de convulsão.
“Co- como? Como isso aconteceu?” _ perguntei a coisa mais obvia, eu sei. Mas era a única coisa que consegui falar ou pensar.
“Ok, vou te explicar de onde os bebês vêem.” _ Joe começou a dar de um professor. _ “O homem e a mulher...”
“Cala boca, Joe.” _ Miley interrompeu. _ “Se esqueceu da despedida de solteiro? Há dois meses.”
“Cara, ele conseguiu ficar mais branco do que já é. Olha só pra ele. Parece que ta morrendo.” _ Joe se mete NOVAMENTE. Sentei-me na poltrona que tinha pra garantir que eu não iria cair.
“Eu pai? Agente vai ter um bebê?” _ Miley assentiu ainda assustada com a minha situação. _ “Agente vai ser um desastre como pais. Miley, se eu não tenho paciência nem com meu irmão retardado imagina com uma criança! Eu não consegui ainda recuperar meu próprio emprego, eu não tenho responsabilidade, muito menos você. Ai Meu Deus... Isso... Não podia estar acontecendo. Não agora.” _ botei meu espanto pra fora. Mas na verdade eu não queria falar isso. Não na frente da Miley, mas o susto foi tão grande que acabei pensando alto. Tentei me acalmar pra melhor a situação. _ “Me des...” _ a feição de Miley mudou bruscamente, seus olhos começaram a se encher de lágrimas e seus soluços de choro já davam pra se ouvir._ “Por favor, Miley. Não chora...”
“Miley você não cansa de chorar, não?” _ Joe falou entediado. _ “Deve fazer mal pros meus sobrinhos.”
“Sobrinhos?” _ perguntei aterrorizado.
“Não sei se são gêmeos. Mas to torcendo que seja! Só pra fazer a alegria do tiozão aqui. Imagina eu fazendo a maior farra com a Rachel e os gêmeos Cyrus Jonas? Eu ia ser o tio mais legal dos Estados Unidos.” _ ele falou todo bobo. Mas minha atenção se voltou pra Miley chorando decepcionada com a minha reação. Quando percebi, ela já corria para o quarto.
“Miley, espera, por favor.” _ falei correndo atrás dela. _ “Desculpa ter reagido mal.” _ ela fechou a porta na minha cara. _ “Miley? Poxa, Miley, me perdoa? Eu não queria ter dito isso.”
“Você só ta falando isso por pena! Você não quer ter um filho comigo.” _ ela gritou do quarto com a voz de choro.
“Claro que quero, Miley. Só que você me pegou de surpresa. Nunca imaginei que seria pai tão cedo. Eu fiquei assustado.”
“Se é tão novo pra ser pai, então pra que quis casar?”
“Porque eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com você.”
“Você me ama pra casar comigo, pra dar beijinho, pra transar... Mas pra ser pai você não me ama né?”
“NUNCA FALEI QUE NÃO TE AMAVA!” _ me alterei.
“ENTÃO POR QUE REJEITOU NOSSO FILHO AGORA?”
“Eu não rejeitei.”
“Rejeitou sim! Você falou que isso não poderia ter acontecido. Você não quer ter um bebê.”
“Miley, eu estava assustado. Eu sei que não tenho responsabilidade com uma criança e nem você, eu fiquei perdido. Miley se coloca em meu lugar. Lembra quando você descobriu que estava grávida.”_ ela não disse nada._ “Sabe, não é todo dia que se recebe a notícia que vai ser pai.” _ me sentei no chão me encostado na porta.
“É, Miley. O Nick está certo. Pelo menos a reação dele não foi igual a do Kevin.” _ Joe interferiu. Pelo menos ele estava me defendendo._ “Quando Danielle falou pra ele que estava grávida de Rachel, o Kevin ficou tão desesperado que chegou a desmaiar.” _ pude ouvir uma risadinha vinda dela dentro do quarto._ “Sinceramente, se fosse comigo, eu iria sair correndo para as colinas e só voltar quando o bebê nascer.”
“Eu ouvi isso.” _ Gabrielle gritou lá de baixo.
“Desculpe gatinha. Mas estou sendo sincero.” _ ele falou mais alto para Gabi ouvir.
“Miles, abre a porta?” _ perguntei.
“Não.” _ ela falou em tom autoritário.
“Eu não estou rejeitando nem você, nem o nosso bebê, mas filhos necessitam de uma responsabilidade muito grande. Eu fiquei sem chão na hora.”
“Continue.”
Minutos depois...
Miley Narrando
Eu ainda estava um pouco chateada com o Nicholas, mas eu tinha percebido que estava falando a verdade. E ele ainda tentava me fazer ceder a abrir a porta, mas eu estava amando ouvi-lo conversando comigo do outro lado da porta sonhando com o nosso (ou nossa) bebê.
“Já imaginou se fosse menina? Seria a princesinha da casa e linda como a mãe. E aposto que ficaria tão enfeitada como uma árvore de Natal por culpa sua.” _ ri sozinha imaginando isso. _ “Se for menino vai ser o meu companheiro. Jogaria basebol comigo desde pequenininho. Mas independente se for menino ou menina, ou até gêmeos, eu só desejo que seja saudável, mas não vale ser teimoso que nem a mamãe, né?” _ Eu teimosa? Imagina!
Percebi que ainda estava usando a camisa do Nick e eu me levantei e troquei de roupa. Logo em seguida me olhei no espelho e me virei de perfil pra ver a barriga. Obviamente não se via quase nada, mas eu tentava me imaginar de barrigão encurvando minhas costas. Ficava até engraçado eu fazendo aquilo, mas era muito estranho me imaginar como mãe.
“Vai continuar não falando comigo? Poxa, Miley, será que você não entende que eu vou estar sempre com você te apoiando e vou estar disposto a nós dois ajudarmos um ao outro com isso? Eu prometo que vou fazer o máximo de mim pra ser um bom pai. Por favor, abre essa porta e fala comigo.” _ abri a porta e me joguei em seus braços.
“Também estive assustada.” _ falei abraçada com ele.
“Agente vai ta juntos nessa, ta bom?” _ ele sussurrou.
“Uhum.” _ dei um selinho em Nick._ “Cadê o pessoal?”
“Eles foram embora. Acharam melhor agente se resolver sozinhos.” _ Nicholas acariciou minha barriga com uma cara de bobo que me fez rir. Depois percebeu que troquei de roupa. _ “Por que trocou?”
“Porque estar vestindo sua camisa, não é estar devidamente vestida.”
“Mas você não vai ta vestida daqui a pouco mesmo.” _ um sorrisinho safado surgiu em seu rosto.
“Safado!” _ desci minhas mãos para sua bunda e apartei realizada, pois desde o primeiro dia que o vi tive vontade de fazer isso.
“E você não é safada não, né? Olha pra onde está apertando.”
“Pára de me contrariar.” _ resmunguei de brincadeira. Em segundos eu já estava sendo carregada em seu colo até meu quarto enquanto nós nos beijávamos. Seus lábios macios e viciantes me faziam ter mais desejo de seu corpo. Sua língua quando tocava na minha me levava a minha sanidade para o espaço e apenas pensar nele. Em seguida, me deitou com cuidado. _ “Nick, estou grávida, mas não virei uma boneca de porcelana.” _ falei rindo.
“É só para garantir que não vou machucar nosso filho.” _ o tom de suas bochechas ficou um pouco mais corado. Seu jeito fofo me deixava cada vez mais apaixonada por ele. Com pressa, o puxei pela nuca para mais um demorado beijo. Suas mãos percorriam por todo o meu corpo, sem saber aonde pousá-las. Fiquei alisando suas costas quentes, já enlouquecida com a proximidade de nossos corpos e seu cheiro enlouquecedor. Ele puxou minha blusa de uma vez, tirou meu sutiã e meu short. Logo eu tirei sua calça e cueca com pressa também. Logo ele começou a tirar minha calcinha me devorando com os olhos. Senti Nick me estimulando com os dedos me arrancando vários gemidos. Antes que eu chegasse ao clímax, Nicholas já tinha começado a penetrar. Seus movimentos já começaram fortes e rápidos. Um grito de prazer meu foi abafado com um beijo feroz dele. Nick ainda continuava um homem mais surpreendente a cada dia que passa. Não só falando em relações sexuais, mas sim em suas atitudes. Mesmo me chateando no começo e senti sinceridade quando ele começou a falar comigo enquanto eu estava no quarto. E quando acho impossível amá-lo mais, e acabo estando errada. Segundos depois de chegarmos ao clímax, Nick selou o ato com mais um beijo, agora mais calmo e delicado.
“Tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo.” _ falei assim que nossos lábios se separaram. Um sorriso surgiu em seu rosto.
“Assim eu espero.” _ começou a beijar minha barriga me provocando cócegas e risos. Logo ele riu também. Depois ele voltou ao alcance do meu rosto e seus olhos fixaram-se aos meus de uma forma sedutora e de tirar o fôlego. _ “Eu te amo, Miley.”
“Também te amo. Ou melhor, nós te amamos.” _ botei a mão na barriga me referindo ao bebê.
Own, um bebê Niley!!! Imagina como ele ou ela vai ser, que graça! *-* Eu imagino a criança mais linda do mundo... E só faltam dois cpaítulo para a primeira temporada acabar!!! Peço para vocês divulgarem o meu blog, por favor, para eu poder estreiar a segunda temporada com uma quantidade boa de leitoras :)
Vou responder os comentários do capítulo 27, ok? Muito obrigada pelos comentários desde já :D
Finalmente um capítulo novo, né? O que acharam? Comentem!!!
Beijos
1ª temporada: Capítulo 27 - Tenho uma coisa para te contar...
Miley Narrando
Oi gente!!! Como vocês estão??? Muito obrigada pelos comentários do ultimo capítulo e leitoras novas, sejam bem-vindas!! :D
Genteeeee esse é o último capítulo que postei no Nyah. Ou seja, para quem estava me acompnhando no Nyah, o próximo será inédito! Até que enfim, né? hahahaha
Boa leitura para vocês!
Beijos!!!
Trilha Sonora: http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ
O contraste da sua respiração calma e o batimento forte me fazia querer ficar sempre assim. Eu estava com a cabeça deitada em seu peitoral enquanto ele me abraçava com apenas um braço, acariciando minhas costas me que automaticamente arrepiava com seu toque.
“Eu já tinha perdido as esperanças da gente ficar junto quando você foi embora.” _ falei entrelaçando nossos dedos. _ “Tinha medo do que seria de mim sem você.”
“Eu soube do que você tentou fazer. Joe me contou. Miley...” _ ele levantou meu rosto para ele me olhar nos meus olhos. _ “Em hipótese alguma faça mais isso.”
“Mas eu não fiz.”
“Mas tentou. Nem quero imaginar o que faria se acontecesse alguma coisa com você. Eu te amo muito.”
“Também te amo.” _ falei apoiando minha mão em seu rosto._ “E eu me arrependi. Eu percebi alguns motivos para que isso fosse a maior besteira que eu faria em minha vida.”
“Que bom que agora você pensa assim.”
“Nick, você me falou que você tinha três perguntas. E você só me disse duas. E a terceira?” _ ele arqueou as sobrancelhas só lembrando agora.
“É mesmo! Espera um pouco.” _ ele pegou sua calça. Eu não estava entendendo nada. Muito menos quando ele tirou algo do bolso.
“Miley, quer casar comigo... de novo?” _ ele me mostrou as nossas antigas alianças. Uma alegria imensa tomou conta de mim.
“Pensei que você tinha vendido. Por isso que te dei. Você não estava precisando pra pagar a casa lá em Londres?”
“Não tive coragem de vender, Miles. Toda vez que eu olhava pra elas, eu lembrava de você. Então, você aceita?”
“Aceito, aceito, aceito! Eu quero muito isso!” _ Abracei o Nicholas e logo em seguida o beijei.
“Então calma aí senão eu não vou conseguir colocar a aliança no seu dedo.” _ Nick falou rindo com a minha afobação. Nós ainda não tínhamos nos divorciado, então não precisaríamos resolver com a justiça. O que facilita muito mais pra gente. Logo ele colocou a aliança no meu dedo. E eu coloquei no dele. _ “Enfim casados.” _ ele falou beijando minha nuca.
“Bom, agora que agente já casou de verdade... Seria merecido se tivesse uma lua-de-mel de verdade né?” _ falei sentando em seu colo de frente pra ele, com uma perna em cada lado de seu corpo, apoiando meus braços em seus ombros. Nick sorriu malicioso.
“É uma ótima idéia.” _ sussurrou com uma voz rouca que me tirava o fôlego. Rebolei em cima dele o provocando, o que resultou em um gemido baixo seu. Apertou minhas coxas com firmeza e disse._ “Só se for a noite inteira.” _ mesmo vendo o vídeo, eu tinha me surpreendido com o outro lado de Nicholas. Por ele ser extremamente romântico e fofo, eu pensei que ele não fosse tão... Safadinho. Mas gostei disso. Na verdade saiu melhor que encomenda! Só que demorou um pouquinho pra chegar, né?
“Idéia melhor ainda.” _ falei sorrindo. Dei um selinho no Nicholas e logo comecei a beijar e morder sua nuca. Seu perfume adentrava o meu nariz me deixando levemente embriagada, mas eu amava isso. Suas mãos subiram das minhas coxas até meus seios, apertando-os. Senti que sua ereção estava maior ainda. Parei de beijá-lo e prestei atenção no seu atributo e mordi o lábio inferior com certo desejo. Me posicionei com cuidado e comecei a me movimentar. Agora suas mãos estavam apoiadas em meu quadril me ajudando. Nossos gemidos iam aumentando conforme penetrava. Até atingirmos ao orgasmo outra vez. Deitei minha cabeça em seu ombro cansada e com a respiração pesada. Nick se encontrava no mesmo estado.
“Você foi ótima.” _ ele falou baixinho ainda ofegante.
“Obrigada.”
“Vai ter mais?”
“Mais? Claro que vai. Mas eu preciso me recuperar um pouco.”
“Ah tá. Porque eu não falei a noite inteira à toa.”
“Você só se revela um tarado quando eu te dou um beijo?” _ perguntei de brincadeira. Mas fazia sentido, não fazia?
“Por que você me faz perder o controle.” _ seus olhos se fixaram nos meus me tirando o pouco de ar que me faltava. Sorri pra ele fazendo cafuné em sua cabeça. Ele é tão incrível que às vezes paro pra pensar se isso é só um sonho ou se Nick é só uma alucinação minha.
“Te amo demais, sabia?”
“Sabia, você já me disse.”
“Fica chato se eu falar isso toda hora?”
“Não. Porque eu sei que eu vou fazer isso também. E porque eu me sinto bem ouvindo você falando que me ama.” _ Sorri boba de novo. Mas será que ele tem que saber agora? Acho melhor não. Amanhã eu conto.
No dia seguinte...
“Miley? Miley...” _ Nicholas me chamou sussurrando em meu ouvido. Estava com tanta preguiça que nem abrir os olhos eu conseguia.
“Hum...” _ gemi pra mostrar que eu estava parcialmente acordada, pelo menos o suficiente para ouvi-lo.
“Miles, já são duas horas. Você não quer comer nada não? Depois você volta pra cama pra dormir mais.”
“Hum...” _ gemi em reprovação. Ok, quando estou com sono eu tenho minha linguagem própria. Enterrei mais meu rosto no travesseiro. Havia alguma força magnética muito poderosa entre mim e a cama hoje, só pode ser. Nick riu da minha preguiça.
“E olha que você só acorda cedo hein! É... acho que te cansei muito. Vou descer pra atender ao telefone. Ta bom, soneca?”
“Uhum.” _ respondi.
“Pelo menos agora a resposta não foi ‘hum’.” _ gargalhou. Deu um beijinho em minha testa e desceu. Sorri sozinha pelo fato que até ontem eu ainda chorava sentindo a sua falta perdendo as esperanças de estar com ele, e agora eu já até estou casada com o Nick. Além de descartar o problema com o Tom. Agora tudo está resolvido! Bom, nem tudo. E por isso eu preciso conversar com o Nick hoje, sem adiamentos.
Falando em adiamento, eu tenho que levantar logo senão vou ficar toda amassada de tanto dormir. Mas eu não conseguia em hipótese alguma despertar. Vou contar até três: um... dois... três e .... Levanta! Droga, nem assim consigo. Que ótimo, meu corpo não quer mais me obedecer. Sono desgraçado! Levei 20 minutos pra conseguir energia o suficiente para poder lutar contra minha preguiça e levantar. Abri meus olhos lentamente e vi meu vestido e minhas peças íntimas espalhadas pelo quarto, igualmente com a camisa azul do Nick. Vesti minha calcinha e a camisa cheirosa do meu novo (ou será antigo?) maridinho, que ficava enorme em mim, e desci.
“Finalmente conseguiu largar aquela cama!” _ exclamou. Só de calça jeans um pouco caída aparecendo sua cueca preta e com suas largas costas de fora, Nick assaltava a geladeira em busca de alguma coisa não light. Fui em direção dele e o abracei por trás.
“O que meu guloso sexy está procurando na geladeira?”
“Algo que me alimente de verdade.” _ gargalhei.
“Tem bolinhos de chocolate recheados na dispensa, serve?”
“Serve!”
Nicholas Narrando
Peguei três bolinhos na prateleira da dispensa e me virei pra Miles.
“Você quer?” _ ofereci um pra ela.
“Não, obrigada.” _ ela fez uma cara esquisita.
“Não me diga que quer emagrecer de novo? Você está ótima, Miley! Vamos, eu sei que você gosta de chocolate.” _ falei estendendo o bolinho já sem embalagem pra ela.
“Não... Pára Nick! Eu não quero.” _ ela fez uma cara esquisita em reprovação.
“Você é muita fresquinha sabia? Cheia de dietas malucas.” _ resmunguei.
“Cadê o romantismo de ontem, senhor Nicholas?” _ ela perguntou dando uma enorme mordida num sanduiche que tinha acabado de fazer.
“Mas você não quer comer o bolinho por dieta e ataca um sanduiche? Será que eu me casei com uma maluca bipolar?” _ perguntei em tom de brincadeira.
“Quem disse que to de dieta? To morrendo de fome!” _ Ok, acho que só vou entender Miley daqui à uns trinta anos ou mais... ou nunca mesmo. Ela foi desfilando com seu enorme sanduiche pra o sofá apoiando suas lindas pernas descobertas na mesa central me chamando atenção.
“Você por acaso está usando minha camisa pra me provocar, é?” _ ela assentiu rindo com uma carinha sapeca. Deixou o sanduiche na mesa e bateu num lado do sofá.
“Vem cá.” _ deu um sorrisinho pra mim quando fui à sua direção. Me sentei no sofá e em poucos segundos Miley estava em meu colo de frente pra mim. Comecei dando beijinhos em sua nuca.
“Nick, depois... Não é isso que eu tava querendo, pelo menos não agora. Queria falar uma coisa com você.” _ Sua expressão séria e doce me fez ficar preocupado.
“O que houve?”
“Nick,...” _ Miley ia falar, mas foi interrompida quando Liam, Joe, Gabi e Stacy invadiram literalmente nossa casa._ “Que porra é essa?” _ ela se irritou com o abuso dos nossos amigos cara de pau.
“Agente ligou pra cá pra avisar que eu ia passar aqui, lembra? Só que Nick atendeu e tive um treco e trouxe Liam pra cá porque ele também tava curioso como vocês ficaram juntos aí eu contei pra Gabi e ela quis vir também junto com o Joe.” _ Stacy falou tão rápido que mal conseguiu respirar.
“Vocês não conhecem uma coisa chamada campainha? E como vocês abriram a porta?” _ Miles falou indignada.
“Eu ainda tinha a chave.” _ Liam mostrou o chaveiro em sua mão.
“Gente, você não perceberam que agente acabou de interromper algo muito... importante entre eles?” _ Gabi disse nos olhando com um olhar malicioso.
“É mesmo, muito importante!” _ Miley cruzou os braços.
“Miley, não é isso que ela quis dizer.” _ falei baixo pra ela, até Miley perceber que estava vestindo apenas minha camisa ainda sentada em meu colo. _ “Oh... Não é isso que vocês estão pensando.” _ Miles falou sem graça se sentando no sofá ao meu lado.
“É, agente queria conversar só que vocês atrapalharam.”
“Conversar?” _ Joe deu uma gargalhada. _ “Sei o tipo de conversa que vocês têm. Viu Gabrielle? Agora agente pode usar esses tipos de códigos. Tipo: Gabi vem conversar comigo ali no cantinho.” _ Todos riram da piadinha de Joe, menos Miley que estava chateada por não ter me contado algo.
“Miley, Nick já sabe?” _ Stacy perguntou. O que eu não sei?
“Sabe de que?” _ perguntou Liam e Joe em coro.
“É, sei de que?” _ perguntei confuso.
“Já sabemos que ele ainda não sabe de nada.” _ Gabi deu uma risadinha.
“O que o Nick não sabe, que agente também não sabe, que vocês já sabem e que agente quer saber? Porque estou confuso, pois não sei de nada.” _ Joe falou totalmente em outro mundo de tão fora do assunto que estava. Não posso negar que eu me encontrava em mesmo estado.
“Calma aí, Miley você recusou ficar na casa da Stacy porque você já sabia que vocês iriam se encontrar?” _ Gabi perguntou.
“Não. Ele fez uma surpresa pra mim.” _ Miley disse com os olhos brilhando pra mim. Sorri com a felicidade da minha garota.
“E o que você tinha pra falar pro Nick, então?” _Liam perguntou curioso.
“Também quero saber.” _ Joe se meteu.
“Miley, por favor, conta o que é?” _ perguntei com um olhar suplicante. Pra que tanto segredo? Miley pareceu um pouco perdida com nós três a perturbando pra falar.
“Vem cá.” _ ela puxou minha mão e foi até a sala de jogos. _ “Não quero ninguém entrando aqui.” _ avisou antes de fechar a porta. _ “Nick, não era assim que eu planejava te falar. Queria que só tivesse nós dois, num ambiente mais calmo, não esse caos com nossos amigos fofoqueiros. Mas já que você quer tanto saber...”
“Então... O que tem pra me dizer?”
“Nick, eu estou grávida.”
“GRÁVIDA?” _ Liam e Joe gritaram em uníssono abrindo a porta. Minha reação? Nada. Exatamente nada. Eu tinha congelado da cabeça aos pés. Um bebê?
Siiiim, um baby Niley está a caminho!!! <3 E aí, o que acharam da vinda do mais novo membro da família?
Fiquem ligadas para não perder o capítulo 28, hein!!!
Oi gente!!! Como vocês estão??? Muito obrigada pelos comentários do ultimo capítulo e leitoras novas, sejam bem-vindas!! :D
Genteeeee esse é o último capítulo que postei no Nyah. Ou seja, para quem estava me acompnhando no Nyah, o próximo será inédito! Até que enfim, né? hahahaha
Boa leitura para vocês!
Beijos!!!
Trilha Sonora: http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ
O contraste da sua respiração calma e o batimento forte me fazia querer ficar sempre assim. Eu estava com a cabeça deitada em seu peitoral enquanto ele me abraçava com apenas um braço, acariciando minhas costas me que automaticamente arrepiava com seu toque.
“Eu já tinha perdido as esperanças da gente ficar junto quando você foi embora.” _ falei entrelaçando nossos dedos. _ “Tinha medo do que seria de mim sem você.”
“Eu soube do que você tentou fazer. Joe me contou. Miley...” _ ele levantou meu rosto para ele me olhar nos meus olhos. _ “Em hipótese alguma faça mais isso.”
“Mas eu não fiz.”
“Mas tentou. Nem quero imaginar o que faria se acontecesse alguma coisa com você. Eu te amo muito.”
“Também te amo.” _ falei apoiando minha mão em seu rosto._ “E eu me arrependi. Eu percebi alguns motivos para que isso fosse a maior besteira que eu faria em minha vida.”
“Que bom que agora você pensa assim.”
“Nick, você me falou que você tinha três perguntas. E você só me disse duas. E a terceira?” _ ele arqueou as sobrancelhas só lembrando agora.
“É mesmo! Espera um pouco.” _ ele pegou sua calça. Eu não estava entendendo nada. Muito menos quando ele tirou algo do bolso.
“Miley, quer casar comigo... de novo?” _ ele me mostrou as nossas antigas alianças. Uma alegria imensa tomou conta de mim.
“Pensei que você tinha vendido. Por isso que te dei. Você não estava precisando pra pagar a casa lá em Londres?”
“Não tive coragem de vender, Miles. Toda vez que eu olhava pra elas, eu lembrava de você. Então, você aceita?”
“Aceito, aceito, aceito! Eu quero muito isso!” _ Abracei o Nicholas e logo em seguida o beijei.
“Então calma aí senão eu não vou conseguir colocar a aliança no seu dedo.” _ Nick falou rindo com a minha afobação. Nós ainda não tínhamos nos divorciado, então não precisaríamos resolver com a justiça. O que facilita muito mais pra gente. Logo ele colocou a aliança no meu dedo. E eu coloquei no dele. _ “Enfim casados.” _ ele falou beijando minha nuca.
“Bom, agora que agente já casou de verdade... Seria merecido se tivesse uma lua-de-mel de verdade né?” _ falei sentando em seu colo de frente pra ele, com uma perna em cada lado de seu corpo, apoiando meus braços em seus ombros. Nick sorriu malicioso.
“É uma ótima idéia.” _ sussurrou com uma voz rouca que me tirava o fôlego. Rebolei em cima dele o provocando, o que resultou em um gemido baixo seu. Apertou minhas coxas com firmeza e disse._ “Só se for a noite inteira.” _ mesmo vendo o vídeo, eu tinha me surpreendido com o outro lado de Nicholas. Por ele ser extremamente romântico e fofo, eu pensei que ele não fosse tão... Safadinho. Mas gostei disso. Na verdade saiu melhor que encomenda! Só que demorou um pouquinho pra chegar, né?
“Idéia melhor ainda.” _ falei sorrindo. Dei um selinho no Nicholas e logo comecei a beijar e morder sua nuca. Seu perfume adentrava o meu nariz me deixando levemente embriagada, mas eu amava isso. Suas mãos subiram das minhas coxas até meus seios, apertando-os. Senti que sua ereção estava maior ainda. Parei de beijá-lo e prestei atenção no seu atributo e mordi o lábio inferior com certo desejo. Me posicionei com cuidado e comecei a me movimentar. Agora suas mãos estavam apoiadas em meu quadril me ajudando. Nossos gemidos iam aumentando conforme penetrava. Até atingirmos ao orgasmo outra vez. Deitei minha cabeça em seu ombro cansada e com a respiração pesada. Nick se encontrava no mesmo estado.
“Você foi ótima.” _ ele falou baixinho ainda ofegante.
“Obrigada.”
“Vai ter mais?”
“Mais? Claro que vai. Mas eu preciso me recuperar um pouco.”
“Ah tá. Porque eu não falei a noite inteira à toa.”
“Você só se revela um tarado quando eu te dou um beijo?” _ perguntei de brincadeira. Mas fazia sentido, não fazia?
“Por que você me faz perder o controle.” _ seus olhos se fixaram nos meus me tirando o pouco de ar que me faltava. Sorri pra ele fazendo cafuné em sua cabeça. Ele é tão incrível que às vezes paro pra pensar se isso é só um sonho ou se Nick é só uma alucinação minha.
“Te amo demais, sabia?”
“Sabia, você já me disse.”
“Fica chato se eu falar isso toda hora?”
“Não. Porque eu sei que eu vou fazer isso também. E porque eu me sinto bem ouvindo você falando que me ama.” _ Sorri boba de novo. Mas será que ele tem que saber agora? Acho melhor não. Amanhã eu conto.
No dia seguinte...
“Miley? Miley...” _ Nicholas me chamou sussurrando em meu ouvido. Estava com tanta preguiça que nem abrir os olhos eu conseguia.
“Hum...” _ gemi pra mostrar que eu estava parcialmente acordada, pelo menos o suficiente para ouvi-lo.
“Miles, já são duas horas. Você não quer comer nada não? Depois você volta pra cama pra dormir mais.”
“Hum...” _ gemi em reprovação. Ok, quando estou com sono eu tenho minha linguagem própria. Enterrei mais meu rosto no travesseiro. Havia alguma força magnética muito poderosa entre mim e a cama hoje, só pode ser. Nick riu da minha preguiça.
“E olha que você só acorda cedo hein! É... acho que te cansei muito. Vou descer pra atender ao telefone. Ta bom, soneca?”
“Uhum.” _ respondi.
“Pelo menos agora a resposta não foi ‘hum’.” _ gargalhou. Deu um beijinho em minha testa e desceu. Sorri sozinha pelo fato que até ontem eu ainda chorava sentindo a sua falta perdendo as esperanças de estar com ele, e agora eu já até estou casada com o Nick. Além de descartar o problema com o Tom. Agora tudo está resolvido! Bom, nem tudo. E por isso eu preciso conversar com o Nick hoje, sem adiamentos.
Falando em adiamento, eu tenho que levantar logo senão vou ficar toda amassada de tanto dormir. Mas eu não conseguia em hipótese alguma despertar. Vou contar até três: um... dois... três e .... Levanta! Droga, nem assim consigo. Que ótimo, meu corpo não quer mais me obedecer. Sono desgraçado! Levei 20 minutos pra conseguir energia o suficiente para poder lutar contra minha preguiça e levantar. Abri meus olhos lentamente e vi meu vestido e minhas peças íntimas espalhadas pelo quarto, igualmente com a camisa azul do Nick. Vesti minha calcinha e a camisa cheirosa do meu novo (ou será antigo?) maridinho, que ficava enorme em mim, e desci.
“Finalmente conseguiu largar aquela cama!” _ exclamou. Só de calça jeans um pouco caída aparecendo sua cueca preta e com suas largas costas de fora, Nick assaltava a geladeira em busca de alguma coisa não light. Fui em direção dele e o abracei por trás.
“O que meu guloso sexy está procurando na geladeira?”
“Algo que me alimente de verdade.” _ gargalhei.
“Tem bolinhos de chocolate recheados na dispensa, serve?”
“Serve!”
Nicholas Narrando
Peguei três bolinhos na prateleira da dispensa e me virei pra Miles.
“Você quer?” _ ofereci um pra ela.
“Não, obrigada.” _ ela fez uma cara esquisita.
“Não me diga que quer emagrecer de novo? Você está ótima, Miley! Vamos, eu sei que você gosta de chocolate.” _ falei estendendo o bolinho já sem embalagem pra ela.
“Não... Pára Nick! Eu não quero.” _ ela fez uma cara esquisita em reprovação.
“Você é muita fresquinha sabia? Cheia de dietas malucas.” _ resmunguei.
“Cadê o romantismo de ontem, senhor Nicholas?” _ ela perguntou dando uma enorme mordida num sanduiche que tinha acabado de fazer.
“Mas você não quer comer o bolinho por dieta e ataca um sanduiche? Será que eu me casei com uma maluca bipolar?” _ perguntei em tom de brincadeira.
“Quem disse que to de dieta? To morrendo de fome!” _ Ok, acho que só vou entender Miley daqui à uns trinta anos ou mais... ou nunca mesmo. Ela foi desfilando com seu enorme sanduiche pra o sofá apoiando suas lindas pernas descobertas na mesa central me chamando atenção.
“Você por acaso está usando minha camisa pra me provocar, é?” _ ela assentiu rindo com uma carinha sapeca. Deixou o sanduiche na mesa e bateu num lado do sofá.
“Vem cá.” _ deu um sorrisinho pra mim quando fui à sua direção. Me sentei no sofá e em poucos segundos Miley estava em meu colo de frente pra mim. Comecei dando beijinhos em sua nuca.
“Nick, depois... Não é isso que eu tava querendo, pelo menos não agora. Queria falar uma coisa com você.” _ Sua expressão séria e doce me fez ficar preocupado.
“O que houve?”
“Nick,...” _ Miley ia falar, mas foi interrompida quando Liam, Joe, Gabi e Stacy invadiram literalmente nossa casa._ “Que porra é essa?” _ ela se irritou com o abuso dos nossos amigos cara de pau.
“Agente ligou pra cá pra avisar que eu ia passar aqui, lembra? Só que Nick atendeu e tive um treco e trouxe Liam pra cá porque ele também tava curioso como vocês ficaram juntos aí eu contei pra Gabi e ela quis vir também junto com o Joe.” _ Stacy falou tão rápido que mal conseguiu respirar.
“Vocês não conhecem uma coisa chamada campainha? E como vocês abriram a porta?” _ Miles falou indignada.
“Eu ainda tinha a chave.” _ Liam mostrou o chaveiro em sua mão.
“Gente, você não perceberam que agente acabou de interromper algo muito... importante entre eles?” _ Gabi disse nos olhando com um olhar malicioso.
“É mesmo, muito importante!” _ Miley cruzou os braços.
“Miley, não é isso que ela quis dizer.” _ falei baixo pra ela, até Miley perceber que estava vestindo apenas minha camisa ainda sentada em meu colo. _ “Oh... Não é isso que vocês estão pensando.” _ Miles falou sem graça se sentando no sofá ao meu lado.
“É, agente queria conversar só que vocês atrapalharam.”
“Conversar?” _ Joe deu uma gargalhada. _ “Sei o tipo de conversa que vocês têm. Viu Gabrielle? Agora agente pode usar esses tipos de códigos. Tipo: Gabi vem conversar comigo ali no cantinho.” _ Todos riram da piadinha de Joe, menos Miley que estava chateada por não ter me contado algo.
“Miley, Nick já sabe?” _ Stacy perguntou. O que eu não sei?
“Sabe de que?” _ perguntou Liam e Joe em coro.
“É, sei de que?” _ perguntei confuso.
“Já sabemos que ele ainda não sabe de nada.” _ Gabi deu uma risadinha.
“O que o Nick não sabe, que agente também não sabe, que vocês já sabem e que agente quer saber? Porque estou confuso, pois não sei de nada.” _ Joe falou totalmente em outro mundo de tão fora do assunto que estava. Não posso negar que eu me encontrava em mesmo estado.
“Calma aí, Miley você recusou ficar na casa da Stacy porque você já sabia que vocês iriam se encontrar?” _ Gabi perguntou.
“Não. Ele fez uma surpresa pra mim.” _ Miley disse com os olhos brilhando pra mim. Sorri com a felicidade da minha garota.
“E o que você tinha pra falar pro Nick, então?” _Liam perguntou curioso.
“Também quero saber.” _ Joe se meteu.
“Miley, por favor, conta o que é?” _ perguntei com um olhar suplicante. Pra que tanto segredo? Miley pareceu um pouco perdida com nós três a perturbando pra falar.
“Vem cá.” _ ela puxou minha mão e foi até a sala de jogos. _ “Não quero ninguém entrando aqui.” _ avisou antes de fechar a porta. _ “Nick, não era assim que eu planejava te falar. Queria que só tivesse nós dois, num ambiente mais calmo, não esse caos com nossos amigos fofoqueiros. Mas já que você quer tanto saber...”
“Então... O que tem pra me dizer?”
“Nick, eu estou grávida.”
“GRÁVIDA?” _ Liam e Joe gritaram em uníssono abrindo a porta. Minha reação? Nada. Exatamente nada. Eu tinha congelado da cabeça aos pés. Um bebê?
Siiiim, um baby Niley está a caminho!!! <3 E aí, o que acharam da vinda do mais novo membro da família?
Fiquem ligadas para não perder o capítulo 28, hein!!!
Assinar:
Postagens (Atom)