CLIPE DE WRECKING BALL!!!!!!

Gente, lançou ontem o clipe de Wrecking Ball. Vocês viram? *-* Eu sei, ela polemizou para caramba lá toda peladona e lambendo o martelo kkkkk Mas por mais que esteja causando por aí, tudo do clipe é metafórico e puramente artístico. (pena que muita gente não consegue ver desse jeito). E povo, ela CHOROU! Cara, quando eu vi ela chorando e se batendo eu juro que desmoronei por dentro que nem aquelas paredes do clipe. </3 Cara, eu queria demais ver a reação do Nick assistindo esse clipe. Porque preimeiro, é pra ele e segundo que a Miley está toda lindona sensualizando num clipe que é sobre ele! kkkkkkkk O coitado deve estar tendo um infarto! Sambando mais do que nunca, a Mailen conseguiu quebrar o recorde mais uma vez da Vevo graças a nós, smilers :D Eu já perdi a conta de quantas vezes já botei esse vídeo para rodar! hahaha Para quem não viu e quer morrer junto comigo assistindo o clipe, aqui está:

3 comentários:

  1. cara a miles tá muito sensual nesse clipe, plmdds!
    Ameeei esse vídeo, só achei meio estranho ela lambendo aquela marreta alkfhashfc doida!
    sahsuhaush Linda, linda! Sambou na cara de tudo mundo!
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeee lelety ainda não vi o clipe
    na verdade vou ver agorinha
    ai te faloooooooooo

    ResponderExcluir
  3. SELINHO PARA VOCÊ SUMIDA
    http://eusonhocomjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir